Capítulo oito

4.6K 549 1.1K
                                    

Pov. Harry Potter

[...]

Eu me inclinei e o beijei. Era apenas um selar de lábios. Mas era cheio de sentimentos. Eu nunca senti nada tão forte antes. Eu acho que já posso me arriscar falando que eu estou apaixonado por Draco Malfoy.

Ontem Draco havia que convidado pra um encontro, que seria hoje a noite. A gente vai pro cinema. E é claro que é ele quem vai escolher o filme, pois eu entendo muita pouca coisa de filmes.

Eu comecei a me arrumar e estava com uma calça preta, uma camisa branca e uma jaqueta preta. Era uma das coisas mais bonitas que eu tinha no meu armário. E agora eu estava procurando meus óculos como um louco, e eu já estava um pouco atrasado, mas eu não iria conseguir assistir o filme sem óculos, pois minha visão é realmente ruim, até que eu o achei de baixo da minha toalha. Então eu peguei minha carteira, minhas chaves, e sai indo em direção ao cinema que eu marquei de ir com o Draco.

Nós nos encontramos lá, nos cumprimentamos, e durante todo o filme ficamos abraçadinhos, eu com o braço ao redor do seu ombro e ele com a cabeça apoiada no meu ombro. Quando o filme acabou, eu e ele, fomos para um restaurante que tinha perto do cinema. Nós já tínhamos comido, e agora estávamos na sobremesa. A gente conversou sobre diversas coisas durante o jantar. Essa estava sendo a melhor noite da minha vida, eu estava tão feliz com ele. Draco é uma pessoa tão encantadora, com uma conversa legal, e um sorriso lindo. Eu poderia ficar dias escutando ele falar, pois sua voz era suave e doce. Ele era perfeito.

Até chegarmos no assunto, sobre mim e minha ex esposa....

—Quem deixou quem?— Draco perguntou enquanto mexia com a mão um copo de água.

—Ela me deixou...— Respondi.

—Por que?— Ele perguntou franzindo o cenho.

—Hum... ela me conheceu melhor.

—Isso não é bom...— Draco disse rindo nasalado, enquanto tomava um pouco da água.

—Eu gosto é do Draco Malfoy.— Um homem moreno disse na mesa atrás de nós, eu franzi cenho e olhei para mesa, era um cara junto com alguns amigos, bebendo e comendo, provavelmente tinham acabado de sair do trabalho.

Eles não conseguiam ver Draco, pois ele estava sentado em uma cadeira que ficava atrás de uma parede, então eu como estava na frente dele, conseguia ver os homens, mas ele não.

—Eu não gostei do último filme dele, eu dormi o tempo todo.— Outro homem de camiseta azul diz, e então eu vejo Draco virar a cabeça levemente para escutar melhor o que eles falavam.

—Ahhhh, eu vou ligar pra filme?— O outro homem resmungou. —Qualquer filme com ele é ótimo.— O homem moreno disse fazendo os amigos dele, e Draco rirem.

—Bem, ele não é meu tipo, ele não tem muita bunda sabe? Ele tem, mas não o suficiente. Além que teve uma época quando ele ficou magro demais, e depois saiu na empresa que ele estava com bulimia. - Ele revirou os olhos. - Besteira, eu tenho certeza que ele ficou magro daquele jeito para transar com alguém que achava ele gordo. - Todos da mesa riram após fazer esse comentário. - Sabe, eu prefiro um outro lá, que eu esqueci o nome.— O cara de camisa azul disse dando ombros.

—Mas o detalhe especial do Draco Malfoy, é aquele piscar de olhos né?— O homem moreno diz, e os amigos deles concordam, fazendo Draco revirar os olhos suavemente enquanto dava mais um gole de água.

Notting Hill - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora