POV. Harry Potter
- Pra mim isso é surreal, poder ver você nu. – Disse olhando em seus olhos azuis acinzentados. Já tínhamos acordado a um tempo, estávamos com muita preguiça para sair da cama. Draco estava de bruços ao meu lado da cama, enquanto eu olhava para ele, com minha cabeça apoiada na minha mão, e meu cotovelo estava pressionado contra o travesseiro. Estávamos cobertos pelo lençol, mas Draco estava apenas coberto do quadril para baixo, deixando suas costas nuas, dando um ar mais sexy para ele.
-Para você e todos os homens. – Draco disse um pouco mal humorado.
-Meu Deus, me desculpa... – Disse ao me lembrar o que havia acontecido com ele no dia anterior, onde havia vazado vídeos dele fazendo sexo, e fotos dele completamente nu. Draco ainda estava muito triste com isso, pois consegui perceber a mudança em sua feição ao se lembrar disso, desviando seu olhar de mim, olhando para os próprios dedos.
-O que há entre homens ativos* e nudez? Principalmente bundas? – Ele perguntou franzindo o cenho ao voltar seu olhar para mim. –Como vocês podem se interessar tanto por isso?
-Bom...é... – Digo tentando explicar, mas sou interrompido.
-Não, é sério são apenas bundas, uma em cada duas pessoas no mundo, tem. – Draco disse dando ombros, mas continha um pequeno sorriso no rosto, pois era uma pergunta engraçada.
-Se pensar bem, é mais do que isso... Chris Evans tem uma bela bunda. – Digo sorrindo suavemente, fazendo Draco dar uma gargalhada.
-É, mas é esquisito, eles são usados para fazer coisas maravilhosas, e também coisas bem nojentas, tipo, sua mãe tem uma bunda, você já deve ter visto milhares de bundas, o que tem demais? – Draco perguntou franzindo o cenho, como se tivesse realmente tentando entender.
-Eu não consigo imaginar o que é... deixe-me dar uma olhada. – Disse e me inclinei, me aproximando da bunda de Draco, que estava coberta pelo lençol, e eu puxei o lençol para cima, e olhei para a bunda mais maravilhosa que eu já vi, era branquinha, redondinha, durinha, sem nenhum defeito, eu imaginava que usavam muito fotoshop nas fotos dele, mas é realmente do jeito que é. -Não, me desculpe, mas não sei. – Disse dando ombros, enquanto Draco ria e puxava seu cobertor para tampar sua bunda novamente.
Nós nos olhamos por um tempo, se perdendo um no olhar no outro, até que ele resolve quebrar o silêncio entre nós.
-Rita Reword sempre dizia, "Eles vão para cama com Gilda, e acordam comigo."
-Quem era Gilda? – Perguntei.
-O papel mais famoso dela... Os homens iam para cama com um sonho, e não gostavam quando acordavam com a realidade. Se sente assim? – Draco perguntou e gentilmente colocou sua mão em minha bochecha, acariciando suavemente, esperando pela minha resposta, ele aparentava estar ansioso e inseguro com a mesma.
-Draco, você está mais lindo do que nunca. – Respondi sendo cem por cento sincero, pois ele realmente estava muito lindo, era impossível achar algum defeito naquele rosto perfeito. Ele sorriu suavemente, parecendo estar envergonhado, ao ver que suas bochechas ficaram levemente rosas.
-Eu já volto. – Draco disse e se levantou completamente nu, e eu o observei todo o percurso que ele fez. Eu simplesmente não conseguia retirar meu olho dele, era como seu eu estivesse em um caso muito sério de vício de alguma droga.
O loiro colocou suas boxers, colocando minha camisa que eu havia emprestado ontem. Ele realmente ficava muito fofo daquele jeito. Então ele foi em direção a porta piscando um olho para mim antes de sair do quarto.
Eu ri suavemente e me deitei na cama novamente, com um sorriso bobo no rosto, pois a um mês atrás, eu estava a um passo da depressão profunda, não conseguia vender livros o suficiente para conseguir pagar todos os meus custos, enquanto via todos os meus amigos, sendo bem sucedido, namorando alguém que realmente amava, enquanto eu estava sem ninguém, morando com um pervertido qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Drarry
JugendliteraturHarry Potter é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando o famoso ator americano Draco Malfoy aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá...