POV. Harry Potter
Havia se passado quase um ano depois daquele acontecimento. Draco, provavelmente nunca mais teve notícias sobre mim, mas era impossível eu não ter notícias dele. Toda semana tinha alguma coisa no jornal que falava sobre como Draco Malfoy era uma estrela brilhante, ou como estava a vida amorosa dele.
Nunca parei de pensar nele, é claro que tive outros casos, transando com alguém aqui, transando com alguém ali, mas nada foi realmente importante o suficiente para me fazer esquecer o grandioso Draco Malfoy.
Aquelas fotos que tiraram de mim de cueca na frente de casa foram muito ruins, pois toda vez que alguém me reconhecia pelas fotos, perguntavam. "É você cara que transou com Draco Malfoy?" E eu sempre dava um sorriso amarelo e negava. Não queria ter aquela fama idiota de garanhão ou o menino que transou com a grande estrela de cinema. Draco não era um prêmio para mim, nem algo que me glorificava por ter tido um pequeno caso com ele.
Não tinha mais falado sobre Draco para os meus amigos, e para mais ninguém. Ele sempre estava em meus pensamentos, tudo o que eu fazia me lembrava ele, desde as coisas mais simples como se deitar na cama até as coisas que qualquer pessoa em minha situação se lembraria dele, como fazer um suco de laranja. Mas todos sabiam como eu estava abalado por causa de Draco, todos percebiam como eu ficava diferente, quando a capa dos jornais do dia era 'Draco Malfoy'. O que era uma coisa que ocorria frequentemente.
Estava em mais um dia entediante em minha livraria, ainda tinha prejuízos com os gastos da livraria, mas não posso negar que depois que aquelas fotos foram espalhadas por todos os lugares, as coisas melhoraram um pouco.
Agora eu estava lendo um livro, mas rapidamente olho ao escutar o sininho da porta tocando, avisando que alguém está entrando na loja. Vejo Hermione e Ron muito empolgados. Sorri suavemente ao ver eles tão animados.
-Eu tenho uma coisa para você. Uma coisa que vai fazer você me amar tanto, que vai querer me abraçar todos os dias da sua vida! – Hermione disse muito empolgada olhando para mim, que deixei o livro de lado. Ela tinha um pedaço de papel na mão.
-Fala o que é. – Disse e peguei o copo de café que estava ao meu lado e tomei um gole.
-O telefone do agente do Draco Malfoy em Londres, e também do agente dele em Nova Iorque. – Ela disse erguendo o pedaço de papel em sua mão, mostrando-me.
Eu apenas suspirei e dei um sorriso sem dentes, pegando um pedaço de papel.
-Você pensa nele sempre, e agora vai poder ligar para ele. – Hermione disse sorrindo.
-É... – Eu respondi e segurei o papel na minha mão, ainda com o mesmo sorriso. – Muito obrigado. – Murmurei.
-Eu te vejo a noite Harry. – Ela disse e deu um beijo na minha bochecha, antes de ir em direção a porta. Enquanto Ron apenas sorriu e fez um joinha para mim, antes de sair correndo atrás dela.
Quando eles saíram, eu olhei para o pequeno pedaço de papel e suspirei suavemente. Se eu ligasse para ele, finalmente minha dor iria acabar e poderia encontrá-lo novamente. Mas e se ele ainda estiver namorado aquele cara idiota, eu vou me quebrar mais ainda, e ainda por cima, eu já estava quase esquecendo-o.
Então eu apenas olho para a o pequeno lixo que está ao meu lado e jogo fora o papel que Hermione havia me dado. Ele nunca havia me ligado novamente, mesmo sabendo meu número. Eu acho que ele realmente deve me odiar depois de tudo que aconteceu aquele dia no meu apartamento. Ele se arrependeu, ele disse na minha cara que se arrependeu de tudo que nós tínhamos feito aquela noite. Não queria ir atrás de uma pessoa que só me machucaria de novo, e de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Drarry
أدب المراهقينHarry Potter é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando o famoso ator americano Draco Malfoy aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá...