POV Harry Potter
Mas quando olhei para ver quem era a pessoa que eu tinha derrubado todo o suco, percebi que era Draco Malfoy. E a primeira coisa que veio na minha cabeça foi. "puta que me pariu, fodeu!"
—Ai caramba... eu sinto muito, me desculpa...toma— Digo um pouco desesperado, pegando um lenço do meu bolso, comecei a tentar limpar sua blusa.
—Tire suas mãos de mim!— Ele disse um pouco alto enquanto se afastava levemente, e imediatamente tiro minhas mãos dele.
—Olha me desculpe... e-eu moro do outro lado da rua, e eu tenho água e sabão e você pode se limpar.— Sugeri a ele.
—Não, obrigado, eu só tenho que pegar meu carro de volta.— Ele diz e começa a se afastar de mim, mas eu segui. Não podia fingir que nada aconteceu. Eu derrubei uma quantia generosa de suco de laranja em Draco Malfoy, e não poderia o deixar ir e deixar ele me odiar para sempre, mesmo que nunca mais vou o ver novamente. Mas eu tinha que ajudá-lo.
—Eu tenho telefone, e eu acho que em 5 minutos você poderia ficar limpo para voltar às ruas... Sem nenhuma alusão à prostituição, é claro.— Digo tentando transparecer que estou calmo, e com uma imensa vontade de me bater por ter falado essa última parte.
Sério Harry? "sem fazer alusão a prostituição". Meu santinho, eu sou um desastre para humanidade. Eu não estou falando com uma pessoa qualquer, eu estou falando com Malfoy, controle-se.
Ele fica quieto por um tempo e depois olha para mim, e finalmente fala.
—Tudo bem, o que quer dizer com "do outro lado da rua"? Me diga em metros. — Consigo perceber seu tom de voz visivelmente irritado.
—Ah, 15 metros. — Falo apontando para minha casa. —É aquela da porta azul.— Ele olha para onde eu apontei e depois olha pra sua roupa toda encharcada, e depois pra mim, suspirando um pouco.
—Okay...— Ele disse por fim.
Eu sorrio e vou em direção a minha casa, e vejo ele me acompanhar, não me atrevi a abrir a boca em nenhum momento, e ele nem se quer olhou para minha cara, durante o pequeno caminho.
Abro minha porta azul, dando passagem para que o loiro entrasse primeiro. Entrei depois dele, fechando a porta.
—Vamos entrando.— Falo e passo na frente de Draco, ao perceber que minha casa estava completamente bagunçada e nojenta -culpa de Ronald Weasley.- Então começo a arrumar e catar toda bagunça que vejo na minha frente.
Vejo Draco entrando lentamente pela casa, -como se soubesse que eu estava arrumando as coisas- esperando alguma confirmação que ele pudesse entrar.
—Pronto, tudo bem, pode vir... não está muito arrumada como de costume, mas o banheiro fica no andar de cima, na segunda porta à direita, e o telefone, tem lá.— Iria completar minha fala para que ele pegasse uma blusa minha, mas percebo que ele está com muitas sacolas, de marcas chiques de roupa, então seria inútil.
Vejo ele colocar as sacolas no chão, e começou a subir as escadas levando apenas uma sacola, que percebi ser da Dolce & Gabbana.
Aproveito que ele está lá em cima, e começo a arrumar tudo ao meu redor.
Após algum tempo ele desce uma uma blusa um pouco curta que aparecia seu umbigo e mostrava muito bem sua fina cintura, e uma calça jeans preta apertada, marcando suas curvas, junto com uma jaqueta jeans. Sorrio ao ver que ele consegue ser bonito com todos os tipos de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Drarry
Novela JuvenilHarry Potter é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando o famoso ator americano Draco Malfoy aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá...