POV. Harry Potter
Após que reconhecer ele era Draco Malfoy, tudo ficou diferente, o clima do lugar ficou mais leve e cheiroso. Isso deve ser apenas coisa da minha cabeça, mas realmente aconteceu algo comigo que eu não sei explicar.
Ele começa a olhar para alguns livros que tem nas prateleiras, e resolvo tentar puxar assunto. Pois é o ator mais famoso de todos os tempos, e eu não vou perder uma oportunidade já que ele está na minha frente.
—Você quer alguma ajuda? - Pergunto em um tom de voz normal, tentando transparecer calmo na frente dele.
—Não ... obrigado. - Ele diz com uma voz doce e com um pequeno sorriso.
—Tudo bem.— Digo ainda sem tirar os olhos dele. Meu Deus que ser humano lindo. É muito mais lindo do que eu imaginava. O vejo pegar um livro sobre a Turquia, e começou a folhear.
—Esse livro aí, não é muito bom ... só no caso de você pensar em comprar. - Digo dando uma risada sem graça, após ele virar sua atenção para mim. —Desperdiçaria seu dinheiro ... Mas se está interessado na Turquia esse aqui. —Falo pegando um livro, que estava ao meu lado. —Ao contrário, é muito bom mesmo ... hum ... eu acho que o homem que escreveu, realmente esteve com os turcos, é bem, interessante. - Falo sentindo minhas bochechas queimarem ao ver que ele estava com sua atenção completa em mim.
—Obrigado, eu vou pensar. - Ele diz voltando sua atenção no livro aberto em suas mãos.
—Ou se quiser tem como variedades é ... - Digo me virando para a prateleira atrás de mim, e vejo no monitor do computador, onde eu vejo a filmagem das câmeras de segurança, no lugar mais fundo da loja, e vejo um homem colocando um livro dentro das calças. —Me desculpe, da licença um instantinho. - Digo para Draco, enquanto saio do balcão, e fui em direção ao homem que estava colocando o livro dentro das calças.
—Com licença.— Digo ao homem que vira sua atenção para mim.
—Sim? - Ele fala como se nada aconteceu.
—Mas notícias.— Digo suspirando em um tom irônico.
—O que?
—É que nós temos uma pequena câmera de segurança nessa loja.— Digo apontando para a câmera no canto da parede.
—E dai? - Ele pergunta revirando os olhos levemente.
—E dai que eu vi você colocando aquele livro dentro das suas calças.
—Que livro?
—O que está nas suas calças.— Digo em um tom meio óbvio.
—Eu não tenho nenhum livro dentro das minhas calças.— Ele diz no mesmo tom.
—É ... tá bem, é o seguinte, eu vou chamar a polícia e eu posso dizer, se eu estiver errado, quanto ao livro nas suas calças, eu vou pedir desculpas.— Falo cruzando os braços.
—Ok ... e se eu tiver colocando um livro mas minhas calças? - Ele pergunta.
—Ai quando eu voltar pra o balcão você ... tira o livro de suas calças, ou colocaria o livro no lugar, ou compraria ... Hum ... falo com você em um instantinho. — Digo ao perceber que ele estava ficando com medo, e que iria colocar o livro de volta da prateleira. Então dei as costas para ele e vou em direção ao balcão, e vejo Draco segurando o livro, provavelmente me esperando.
—Me desculpe.— Digo para Draco.
—Não, tudo bem ... Eu ia roubar um também, mas agora, mudei de ideia.— Draco fala rindo suavemente, enquanto olha para a capa do livro. —Oh! Foi assinado pelo autor.— Ele diz suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Drarry
Teen FictionHarry Potter é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando o famoso ator americano Draco Malfoy aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá...