Capitulo quinze

3.7K 430 766
                                    


POV. Harry Potter

Quando vi Draco sair da loja, parecia que meu coração havia ido junto. Mas aquilo era momentâneo, certo? Eu tinha que apenas me acostumar com essa dor dentro de mim durante um tempo, e depois que eu o superar totalmente, tudo vai voltar ao normal.

Eu estava muito confuso com essa decisão que eu havia tomado se era certa ou errada. Então eu rapidamente corri em direção ao meu telefone, e liguei para Hermione, Ron, Simas que iria avisar a Dino, Luna e Gina, para que nos encontrássemos no restaurante da ruiva, que ainda estava vazio, e não tinha ninguém, então era um lugar local onde nós poderíamos conversar sobre um assunto sério como esse.

Depois de alguns minutos já estavam todos no restaurante, menor Ron que estava atrasado como sempre. Eu estava sentado em um banco onde tinha o acento e todos estavam sentados de frente para mim.

Eu contei tudo a eles o que havia acabado de acontecer na livraria, e agora eles estavam olhando para mim esperando algo, que eu não sabia o que era.

- O que vocês acham? Mandei bem? - Perguntei olhando para todos.

-Sim, muito bem. No fim das contas ele não é tão especial. Eu o vi tirando as calças e vi que ele tinha celulite. - Hermione disse com intuído de me deixar melhor. Mas aquilo para mim tanto faz, eu não queria apenas foder ele, eu queria apenas a companhia dele. O corpo dele era a coisa que eu menos me importava agora.

-Ótima decisão, sim. Atores são loucos como cobras. - Dino disse ainda segurando um pouco sua risada pelo que Mione havia acabado de falar.

-Gina, o que acha? - Eu perguntei para ela esperando uma resposta sincera e verdadeira.

-Não o conheci e nem quero conhecê-lo. - Gina disse com um leve sorriso enquanto segurava uma xícara de chá.

- Genial ... Simas? - Eu perguntei. Iria perguntando para todos, pois queria saber a opinião de cada um para saber se eu realmente havia feito o que era certo.

-Claro. Nunca confie em um vegetariano. - Simas disse seriamente assentindo suavemente.

-Ótimo. Obrigado. Genial. - Eu disse com um sorriso orgulhoso no rosto. Acho que fiz uma coisa certa pela primeira vez, não é?

De repente escuto a porta do restaurante se abrir. Era Ron, atrasado como sempre. Ele olhou ao redor preocupado.

-Me ligaram e eu vim. O que foi? - O ruivo perguntou ofegante, provavelmente por estar correndo.

-Harry deu um fora no Draco. - Hermione disse para Ron, que ficou alguns segundos, olhando para mim como se não acreditasse.

-Mas que sujeito burro! - Ron murmurou enquanto negava com a cabeça.

-Não não! Não fale isso, ele é bem sensível. - Hermione disse, mas Ron revirou os olhos e colocou as mãos em seu quadril, muito indignado.

-Uh ... Harry, este quadro que ela te deu não é o original, é? - Dino perguntou. Pois aquele presente que Draco havia me dado, era o quadro que ele viu em casa, mas esse aí, era o quadro verdadeiro, que era muito maior e mais bonito.

-Sim, provavelmente sim. - Eu respondi com um leve sorriso e olhei para o quadro, se lembrando daquele dia maravilhoso que juntos.

-Mas ele disse que queria sair com você? – Luna perguntou, brincando com o copo de vinho na mão.

- Disse. - Eu respondi simplesmente e olhei para Luna.

-Ah, ótimo. - Luna murmurou e bebeu um pouco do seu vinho desviando seu olhar do meu.

Notting Hill - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora