Bônus - Lua de mel (Parte I)

1.9K 227 51
                                    


Um dia depois do casamento

POV. Harry Potter

Hoje seria a nossa lua de mel. Mas o dia já começou uma bagunça. Havíamos arrumado todas as nossas malas com antecedência, mas é claro que sempre esquecemos as coisas e tivemos que refazer quase tudo de novo, e com pressa. Deixando Draco totalmente estressado, principalmente após a noite mal dormida pela ansiedade de viajar com o seu mais novo marido.

Nós conseguimos chegar no aeroporto a tempo, mas não esperávamos que milhões de fãs descobriram o horário do nosso voo e estavam nos esperando lá. E Draco como sempre era empenhado para fazer seus fãs os mais felizes possível, ele tirou fotos com o máximo de pessoas possíveis, fazendo com que nós perdêssemos o voo para Ilhas virgens britânicas.

Tive que comprar outra passagem para nós, fazendo com que ficássemos por mais horas no aeroporto, pois o próximo voo seria apenas depois de quatro horas.

Enquanto esperávamos, Draco tirou mais fotos com fãs e assinou muitos autógrafos, e quando finalmente deu o horário do nosso voo, conseguimos embarcar sem problemas, pois já estávamos na porta para entrar no avião.

Depois de muitas horas de voo e muito estresse, finalmente chegamos na pousada extremamente luxuosa, pegamos a chave do nosso quarto, e entramos lá, sem nos falar, pois tivemos uma pequena discussão no aeroporto e ele não queria falar comigo.

Flashback on

Eu estava levando as duas malas de Draco, e a minha, junto com as mochilas, então eu estava carregando tudo, para que fosse mais fácil para que o loiro autografasse os cadernos e cumprimentasse as pessoas.

Nos primeiros momentos eu não me incomodei, mas comecei a ficar estressado quando vi que faltava trinta minutos para o nosso voo, e nem havíamos passado pela alfandega ainda, que demorava no mínimo vinte minutos.

Quando percebi que o horário estava começando a ficar apertado, me aproximei de Draco, e puxei o seu braço com gentileza, puxando-o para mais perto.

-Draco, vamos logo, ou nós vamos nos atrasar. – Avisei na orelha do loiro que apenas olhou em seus olhos e disse:

-Espera mais um pouco.

Eu apenas suspirei e assenti, apenas mais um pouco, mas esse "mais um pouco" começou a demorar mais do que o esperado, então o puxei para perto novamente e disse:

-Draco, pelo amor de Deus, falta vinte minutos para o avião decolar, e ainda nem passamos pela alfandega.

-Caralho! Para de ser chato, e me deixa quieto, só cala a boca. – Draco disse com raiva, e eu senti aquilo como um tapa na minha cara, então eu apenas me virei de costas e segui reto. -Harry! Não, me desculpa! – Pediu o loiro quando finalmente percebeu a merda que fez.

Eu nem olhei para trás, apenas segui em frente em direção a alfandega, eu estava muito bravo, entrei na fila, e fiquei esperando minha vez, e depois de uns dez minutos Draco apareceu do meu lado, como o rosto triste, sem conseguir olhar para Harry.

-Eu não queria falar daquele jeito com você. – Draco murmurou baixinho.

-Mas falou... Draco, você precisa entender que eu não sou qualquer um para você ficar me chutando como cachorro morto. Eu quero que você me respeite, se eu te respeito eu quero isso de você também. Então por favor, nunca mais fale assim comigo, eu só não queria atrasar o nosso voo, mas vai atrasar já que você ficou sorrindo como uma vadia para todo mundo. – Eu disse tirando toda minha raiva, mas percebi que falei merda também, mas não iria continuar falando agora, pois poderia dar mais merda.

Notting Hill - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora