POV. Harry PotterNo dia seguinte estava na minha loja novamente. Ontem não havia sido um dia fácil, eu fiquei o dia inteiro no meu quarto. Eu havia prometido a mim e aos meus amigos que eu seria uma pessoa feliz ... eu tentei, eu realmente tentei, mas falhei, parece que qualquer coisa que eu sinto dava errado, e isso me deixava com muita raiva e muito desanimado.
Mas eu tinha que ter dinheiro para comprar comida e água, então eu com muita dificuldade, fui para minha pequena livraria.
E agora estava no pequeno escritório que fica de baixo da escada, olhando como contas que eu tinha para pagar.
-Eu realmente odeio interromper o senhor quando está fazendo contas, mas é que tem uma entrega para você. - Neville disse entrando no pequeno lugar, e eu franzi o cenho, pois eu não havia comprado nada para que viesse aqui.
-Neville, será que não dá para você receber por mim? - Eu perguntei. Pois poderia ser apenas mais entregas de alguns livros novos.
-Mas não é para loja senhor, é para você. - Neville disse sorrindo brilhantemente, ele parecia ansioso e muito animado. Eu realmente não estava entendendo nada.
-Tá 'bom - Eu suspirei e me levantei, saindo da minha pequena sala e quando olhei ao redor da loja, procurando pela pessoa que iria entregar a encomenda, eu vejo Draco Malfoy.
-Oi. - Draco disse com as bochechas rosadas, e um leve sorriso no rosto, e ele estava lindo como sempre. Roupas caras, cabelos perfeitos, pele impecável.
-Oi. - Eu respondo com um leve sorriso falso, pois ele não era bem a pessoa que eu queria conversar no momento. Ele era a pessoa que eu realmente não queria por perto, agora.
-Você sumiu. - Ele disse ainda com um leve sorriso.
-É, eu tive que ir embora, não queria te incomodar. - Menti, pois não queria falar o verdadeiro motivo por eu ter ido embora, não estava pronto para ter essa conversa com ele.
-Como tem passado? - Ele pediu.
-Bem, bem ... tudo igual. Você sabe, eu e Ron já estamos nos preparando para o nosso casamento. - Eu brinquei, fazendo com que Draco risse. A risada mais doce e linda que eu já escutei. -E você? Eu soube que você está ótimo, prêmios, gloria.
-Não, é tudo bobagem, acredite, eu não sabia que era tudo bobagem, mas é tolice mesmo. – Ele disse, fazendo com que lentamente seu sorriso desaparecesse. -Bom, ontem foi o nosso último dia de filmagem, então eu vou embora, mas eu trouxe isso aqui para você. – Ele disse e apontou para uma gigante embalagem, quadrada, parecia ser um quadro, ou algo do tipo. -De casa, eu queria te dar de presente. – Ele disse, e percebi que seus olhos começaram a ficar brilhantes.
-Nossa, obrigado. – Eu disse e me aproximei dele. -Posso? – Eu perguntei a ele, apontando para o presente, perguntando se eu podia abrir agora.
-Não, não abra agora, eu vou ficar sem jeito. – Draco disse com uma pequena risada.
-Bom, obrigado, eu não sei o que é, mas obrigado mesmo assim. – Eu disse sorrindo de volta para ele.
-Na verdade, estava no meu apartamento, eu pensei em você, mas não sabia como ligar, após ter agido tão mal, duas vezes. Então fiquei sentado no hotel, e você apareceu, e eu imaginei... – Ele disse, voltando a estar com os olhos brilhando, ele engoliu seco, como se segurasse para não chorar. – O caso é que...
-O que? Qual é o caso? – Eu digo, mas vejo o sino da porta tocar, avisando que um cliente entrou, então ao olhar eu vejo o homem que vinha aqui todos os dias, eu apenas bufei e olhei para ele. -Nem pense nisso, vá embora imediatamente. – Eu disse bravo para o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Drarry
Novela JuvenilHarry Potter é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando o famoso ator americano Draco Malfoy aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá...