Pov. Harry Potter
[...]
—Tem problema?— Ele pergunta um pouco preocupado.
—Não, é claro que não tem problema.... Meu amigo Simas que vai cozinhar, e ele é conhecido como o pior cozinheiro do mundo, mas você pode esconder a comida no seu bolso.— Digo vendo ele rir suavemente.
—Tudo bem— Ele diz dando ombros enquanto sorria.
—Então tá...—Eu disse sorrindo, ainda sem acreditar que ele se disponibilizou um tempo apenas para ir comigo no aniversário da Mione.
✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾ ✾
Estávamos na porta da casa da Hermione, eu estava ao lado de Draco, nós conversamos poucas coisas durante o caminho para cá mas não foi nada de mais.
Quando eu toquei a campainha e depois de alguns minutos Simas atendeu.
—Oie, podem entrar, eu estou com um probleminha aqui.—Simas disse abrindo a porta e entrando na casa novamente, apressado, provavelmente ele tinha queimado a comida, como ele sempre faz.
Draco olhou para mim, e eu sorri envergonhado. Como eu pude pensar que daria certo levar Draco Malfoy, na casa desses loucos.
—Entra.— Eu disse com um sorriso amarelo, então ele apenas entrou um pouco envergonhado.
—Oi! Me desculpem, a galinha da Angola está sendo mais complicada do que esperávamos.— Dino, marido de Simas, disse da cozinha rindo suavemente, ele estava em sua cadeira de rodas como nos últimos anos.
—Ele está fazendo galinha da angola?— Eu perguntei sabendo que era uma má ideia.
—Nem pergunte.— Dino disse revirando os olhos, então ele olhou para Draco e sorriu.
—Oi.— Draco disse estendendo a mão para Dino.
—Oi.— Dino disse educadamente, mas até que o seu sorriso simpático virou um rosto surpreso. —Ah Meu Deus, você é imagem viva de...— Antes que ele pudesse completar, eu o interrompi.
—Dino, esse é o Draco.— Eu digo sorrindo, e ele apenas assentiu meio abobado.
—Pronto o Problema acabou.— Simas disse jogando um pano de prato em cima da pia, enquanto bufava.
—Simas! Esse é o Draco.— Eu disse olhando para Simas, e então Draco voltou sua atenção para ele também. Então Simas sorri e se aproximou de Draco estendendo sua mão.
—Oi.— Draco diz sorrindo estendendo a mão para ele.
—Oi Draco.— Simas responde apertando sua mão de volta, com um sorriso, mas ele faz a mesma coisa que o seu marido, o sorriso vira uma cara surpresa. —Malfoy...— Ele diz meio engasgado. —Quer um pouco de vinho?
—Sim, obrigado.— Draco responde educadamente, até que a campainha toca.
—Eu atendo.— Simas disse passando por Draco, indo em direção a porta.
—Tinto ou Branco?— Eu pergunto para Draco, enquanto escutava a voz de Hermione na porta, e eu escuto os passos dela, mas quando ela chega na cozinha e vê Draco, ela leva um susto.
—Minha nossa!— Hermione diz muito surpresa, chamando a atenção do loiro.
—Mione, esse é o Draco, e Draco essa é Mione, minha irmã.— Eu digo olhando para ele, que sorriu e olhou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Drarry
Teen FictionHarry Potter é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando o famoso ator americano Draco Malfoy aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá...