Capítulo dez

4.6K 505 593
                                    

Pov. Harry Potter 

[...]

Como ele podia ter feito isso comigo? Eu nunca imaginaria isso dele. Nesse pequeno tempo que ficamos junto, ele foi tão legal e amoroso comigo. E ele vem com isso? Como? Eu não consigo entender...
E como eu não soube que ele tinha namorado?
Eu ja o amava...
E ele vai voltar para américa, e nunca mais vou poder falar, escutar a sua risada, toca-lo, sentir seus lábios pela última vez...
Eu não conseguia entender... Eu só não esperava isso dele.

✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾     ✾   

Já era o dia seguinte. Eu acordei com esperança que aquilo que aconteceu tivesse sido um pesadelo, e que eu iria acordar com Draco dormindo tranquilamente em meu peito. Mas quando abri os olhos infelizmente percebi que aquilo que havia acontecido era verdade. Então eu suspirei e passei a mão no rosto, e me levantei. Eu não queria me levantar da cama é claro, mas eu não poderia deixar minha vida de lado pelo que aconteceu.

Sendo assim eu me levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa caseira, e fiz meu café, colocando um pouco na xícara e me sentei na minha poltrona enquanto olhava para janela, sem conseguir para de pensar nele. Eu não conseguia entender o porque que ele mentiu para mim.

Mas fui tirado dos meus pensamentos quando escutei Rony se sentar no sofá ao lado da poltrona olhando para mim.

—Você está bem?— Ele perguntou em um tom sério, ele raramente fazia isso, apenas quando ele percebia que algo estava errado comigo, ou quando ele estava triste. Mas eu apenas assenti sem olhar para ele. —Harry... Por favor, se abra. Sou eu, Rony.— Ele fez uma voz infantil quando falou seu nome, me fazendo rir suavemente. —Eu estou em contato com algumas vibrações espirituais importantes... Anda, me conta tudo.— Rony disse calmo.

—É... um garoto.— Eu disse virando meu olhar para ele.

—Ahhh.— Ele disse como se tudo tivesse sido explicado. —Eu sinto algumas vibrações masculinas... Ótimo, fale tudo meu amigo.

—Ele é um homem, que não pode ser meu, e.... é como se eu fosse viciado em heroína, e não posso ter mais. Eu abri a caixa de Pandora, e agora tem esse problema dentro.— Eu disse pausadamente, e dei um gole no meu café, pois eu tinha dormido muito mal essa noite, eu não parava de pensar nele.

—Hum.... sei, difícil... eu conheci uma garota na escola chamada Pandora.— Ele disse cruzando os braços, enquanto deitava as costas no sofá. —Nunca cheguei a ver o que tinha dentro da caixa.— Rony disse e começou a rir, me fazendo rir um pouco também.

—Ah sim, obrigado pela ajuda.— Eu disse em um tom de ironia, enquanto ria suavemente.

                                                               

6 meses depois....

Já tinha se passado um longo tempo depois que Draco havia ido embora da minha vida. Todos os meus amigos me ajudaram arrumando encontros com homens e mulheres. Eu tive alguns sexos casuais, mas nunca consegui esquecer de Draco completamente. Sempre me preocupando com ele, imaginando como ele deveria estar na américa.

Ontem depois de um encontro com um menino, até que era bonito, engraçado, mas não se comparava ao loiro perfeito que eu amava. Eu fui para casa de Simas e dormi na casa dele, já que eu havia bebido muito e era muito tarde, não iria sair de lá. Eu dormi tão rápido por causa de minha bebedeira.

Notting Hill - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora