Papai, o que é se apaixonar?

6.8K 1.2K 269
                                    

Enquanto dirigia de volta para casa, não conseguia fugir de um nervosismo que sutilmente ia tomando conta de mim. Não sabia dizer o motivo exato de me sentir assim, tendo em vista que Jimin parecia tranquilo comigo após entrar no carro, mas... não sei, algo em mim está me deixando agoniado.

Jimin tinha gostado dos chocolates que Jiwoo lhe entregou, o que me deixou um pouco melhor também.

Mas o que não demorou a chamar minha atenção foi a feição de Yoongi, que beirava algo triste e indeciso ao mesmo tempo.

— Taehyung está me ligando. — Ele comentou. — Não sei se quero falar com ele.

— Yoon... por que não diz para ele como se sente? Vocês já ficaram tantas vezes, além de que são amigos, ele vai entender. — Yoongi não disse nada, só ficou encarando a tela ao que estacionei o carro na frente do seu prédio. — Chegamos.

— Ah, sim, claro. Obrigado pela carona. Até amanhã. — E desceu ainda todo perdido de dentro do carro, me deixando um tanto preocupado.

— Queria prender esses dois em um quarto até eles se resolverem. — Seokjin comentou.

— Eu também, mas sinto que só isso não seria o suficiente. — Respirei fundo. — Aquilo ali é amor e desejo acumulados desde a adolescência.

Seokjin apenas concordou, logo descendo. Ele geralmente descia primeiro, mas naquele dia eu tinha o largado no trabalho de Namjoon e não em casa.

Logo que chegamos em casa, Jimin foi para seu apartamento pois alegou estar cansado, mas garantiu que iria jantar comigo e Jiwoo mais tarde — no apartamento dele ao invés do nosso. E minha filha estava ainda toda dengosa, não queria me largar por nada e estava toda hora me fazendo inúmeras perguntas.

Até que uma delas acabou me pegando de surpresa, pois não pensava que ela, tão novinha, fosse ter uma curiosidade sobre isso.

— Papai... o que é se apaixonar? — Ela perguntou.

Mas será que tinha uma resposta exata para essa pergunta? Digo... cada pessoa sente de um jeito diferente, então será que existe mesmo um modo único e eficaz de descobrir o que é apaixonar-se por alguém? Bom... a única pessoa que eu poderia usar de exemplo com cem por cento de certeza no momento, é Jimin, afinal tudo o que sinto por ele, todos os sentimentos que explodem em meu peito, são frutos da paixão que estou nutrindo.

— É sentir coisas que não somos capazes de explicar, bebê. — Comecei, vendo ela ficar ainda mais confusa. — Por exemplo, ficar nervoso com a presença de alguém, sentir as mãos tremendo, o coração batendo rápido, uma ansiedade sem igual, vontade de estar sempre perto.

— É o que você sente pelo tio Ji, papai? — Continuou a questionar, me arrancando um sorriso.

— O que eu sinto por ele vai ainda além. — Um sorriso me escapou. — Se tem algo que o papai pode te garantir, bebê, é que eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por Jimin. E é uma sensação muito boa, sabia? O que eu mais desejo, é que um dia você encontre alguém que te cause tudo que o Jimin causa em mim.

Minha pequena sorriu para mim, o que me trouxe aquela sensação famosa de paz. Em seguida, pensando na minha filha e também em Jimin, um certo terror me passou pela cabeça.

Jimin e eu passamos o cio juntos, então... será que usamos camisinha?

~#~

Mais tarde, depois de dar banho em Jiwoo e também tomar o meu, nós vestimos uma roupa mais confortável e fomos para o apartamento ao lado, ou seja, onde Park Jimin morava. Ele estava cozinhando quando chegamos, e logo convidou Jiwoo para lhe ajudar.

Diário de um Alfa em Apuros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora