Papai, você não me ama mais

5.4K 898 157
                                    

As primeiras semanas com os gêmeos foram muito mais tranquilas que o esperado. Eles dormiam a noite inteira, só choravam se estavam com fome ou se alguém ou algo os assustava sem querer.

Estava sendo cansativo ainda assim, mas muito gratificante por conta de eles serem tão bonzinhos conosco e tão lindinhos quanto eram.

No entanto, com o passar do tempo, Jiwoo foi ficando cada vez mais distante de mim, me deixando aflito por não entender o que estava acontecendo com ela e o porquê de estar sendo ignorado sem ter feito nada para irritá-la. Que minha pequena estava desenvolvendo um temperamento difícil não era exatamente uma novidade, no entanto comigo a situação geralmente era mais amena.

Como eu disse, geralmente.

— O que está havendo com a minha princesa, uh? — Era fim de dia, eu tinha passado por alguns problemas no trabalho e tinha chegado e ajudado Jimin a dar banho nos nossos bebês, logo, estava cansado.

— Você sempre foi só meu, papai. — Ela disse, esboçando um biquinho de pura tristeza. — Agora não faz mais nada só comigo, sempre tem que colocar o papai Ji, o Woo e a So em primeiro lugar.

— Eu sempre vou ser seu, meu amor. — Afirmei para ela, segurando sua mãozinha antes de ela afastar a mesma para longe. — Só que agora o papai precisa dar amor a outras três pessoas além de você.

— Mas você deixou de ser o meu papai. — A tristeza naquela voz doeu em mim.

Eu sabia que o momento do ciúme iria chegar, só não esperava que fosse ser tão cedo. Ainda mais quando eu me desdobrava literalmente em quatro para dar atenção a todos os meus amores igualmente. Só que não era minha culpa se Somin e Eunwoo precisavam de mais atenção agora. Jimin não pode cuidar dos dois sozinho, até porque seria errado, poxa. Ele não fez os dois sozinho, então jamais terá de lidar com eles sem ajuda.

— O que você acha de ir para o trabalho comigo amanhã, uh? Podemos... uh, comer pizza no almoço e depois de sobremesa comer sorvete.

Foi a primeira vez que isso não resolveu, foi a primeira vez que Jiwoo não aceitou e, ainda por cima, pediu para ficar sozinha. Odiava que isso acontecesse, e demorou tanto que quando aconteceu eu nem mesmo tinha palavras ou ações que soubesse serem certas a se tomar.

— Ela está com ciúme. — Disse assim que adentrei meu quarto, Jimin estava encolhidinho na cama, possivelmente cansado por ter passado o dia inteiro cuidando dos nossos bebês. Eles podiam parecer calmos, mas certamente não eram tanto assim, mesmo sendo tão bonzinhos com nós. — A Ji acha que deixei de ser o pai dela...

— O que é normal, já que agora você dá muita atenção para mim e nossos gêmeos. Infelizmente é uma fase comum, e ela pode durar um tempo, mas vai passar em algum instante. O que você precisa fazer é demonstrar que a ama mais que tudo e pronto.

— Sei que está cansado, mas nós podemos fazer algo para animar ela? — Jimin assentiu, sorrindo e já sentando na cama. — Que tal montarmos a barraca na sala? Podemos jogar aqueles jogos de tabuleiro que ela tanto gosta e depois dormir com ela. A porta dos bebês fica aberta e vamos ouvir se eles precisarem de nós. É só que... isso não é do nada, a Ji jamais ficaria irritada como está ou chateada comigo sem motivo. Preciso reverter isso. Eu amo aquela ruivinha demais.

Só que, contrariando as nossas expectativas, mais uma vez não obtivemos efeito algum. E ainda por cima Jiwoo levantou a voz para Jimin, dizendo que ele tinha me roubado dela.

Foi a primeira vez, em pouco mais de seis anos, que eu precisei levantar a voz para ela também. Foi a primeira vez, que precisei fazer algo para que ela percebesse que, apesar da raiva que estava guardando, não podia tratar as pessoas dessa forma. E em resposta, ouvi-a dizer que tudo bem, eu preferia Jimin de qualquer forma.

Diário de um Alfa em Apuros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora