Não estava nada preparado para aquele momento, onde tinha Jeon Jiwoo entre meus braços e não conseguia soltá-la para que ela fosse ter sua primeira aula na escolinha. Por que parecia ser tão difícil? Por que precisávamos dar esse passo tão cedo?
Na verdade, nunca me sentia pronto para deixá-la ir embora, mesmo quando ela passava somente os fins de semana comigo, ou na última semana onde a deixei com Seokjin todos os dias e a desejava um bom dia e ia para o trabalho. Mesmo cheio de afazeres ficava o tempo inteiro trocando mensagens com meu amigo para saber se ela estava brincando, se já tinha comido, se estava bem, se não estava com dor, se tinha dormido, dentre outras tantas perguntas que eu o fazia.
— Papai, eu vou ficar bem. — Minha pequena Ji me garantiu, o que me ocasionou em um bico. — Você precisa trabalhar, appa. Eu amo você grandão assim!
Ela abriu os braços o máximo que pôde, me arrancando uma risada. Eu a abracei com força em seguida, quase chorando por saber que, mesmo doendo, era necessário. Podia ser algo bobo, mas para mim era importante ainda assim.
Para mim, tudo que envolvia minha pequena era importante, visto que perdi de ouvir sua primeira palavrinha — que mesmo sendo um resmungo todos disseram que era algo relacionado a "appa" — e também seus primeiros passinhos. A única coisa que eu fui o primeiro a acompanhar, foi o surgimento do seu primeiro dentinho, porque ela estava segurando a minha mão e a puxou para sua boca, e antes que eu pudesse tirar de volta, ela me mordeu. Sim, ela me mordeu! E deu tanta risada, que eu nem consegui ficar irritado.
Acontece que ela é o meu bebezinho, não importa que já esteja com seus cinco aninhos. Sempre vou vê-la como a minha princesinha a quem tenho que dar todo amor e carinho desse mundinho inteiro.
— E eu amo você do tamanho do infinito. — Garanti a ela, deixando um beijo em sua bochecha antes de levantar do chão. — Papai estará aqui para te buscar no fim da tarde, tudo bem?
Ela apenas assentiu e saiu correndo. Ela está crescendo tão rápido! Em seguida, virei na direção do meu carro, encontrando Seokjin rindo claramente em forma de deboche, e Yoongi ao seu lado de cara fechada porque possivelmente iriamos nos atrasar. Se bem que, o escritório é meu e dele, podemos chegar a hora que for.
Era normal estarmos os três juntos, uma vez que minha casa era antes das deles e, por isso, eu sempre os levava para o trabalho; Yoongi por trabalhar comigo, e Seokjin por ser no caminho.
Nós nos conhecemos há muitos anos, conheci eles quando ainda estava no ensino fundamental, eles já estavam no ensino médio, com Seokjin quase indo para a faculdade. Éramos um grupinho de nerds, essa é a verdade, e sempre ficávamos durante o intervalo lendo e estudando na biblioteca.
Eu realmente não sei em que ponto perdi a timidez e me tornei o alfa babaquinha que pegava qualquer ômega que aparecesse em minha frente, mas por um lado agradeço, já que foi assim que ganhei o maior e melhor presente do mundo. E, também, foi graças a Jiwoo que me tornei um alfa responsável, comecei a levar tudo mais a sério e parei de ser o, como já disse, alfa babaquinha.
— Por que parece que foi mais difícil para mim do que para ela? — Questionei sem verdadeiramente querer uma resposta, vendo o alfa ao meu lado bufar e revirar os olhos.
— Porque ela é a alfa da casa, aparentemente. — Revirei os olhos em resposta para Yoongi.
— Parem de brigar. — Seokjin pediu. — Eu estou com sérios problemas, vocês deveriam pensar um pouco em mim também. — Apenas o olhei pelo retrovisor, querendo ouvir qual era o seu problema. — Namjoon não para quieto em casa ultimamente, tendo reuniões o tempo inteiro naquela gravadora maldita, e ainda por cima um dos meus funcionários se demitiu e agora eu estou como atendente no restaurante que eu deveria ser somente o chef. E dono, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Alfa em Apuros | jjk + pjm
Fiksi PenggemarJungkook sempre foi um bom pai para Jiwoo, porém o alfa se vê em apuros quando Jihyo, a ômega que engravidou "sem querer" e que nunca quis um relacionamento sério com ele, decide viajar pelo mundo e deixar a filha de cinco anos com o pai. Sem saber...