Meu coração estava tão imensamente cheio de alegria que parecia a ponto de transbordar. Não conseguia parar de abraçar Jiwoo e Jimin e dizer o quão feliz estava me sentindo naquele momento. Era como se toda a felicidade do mundo tivesse caído repentinamente em cima de mim e eu sequer fosse capaz de lidar com isso.
Mas não importava, porque eu estava me sentindo incrivelmente bem e só isso realmente me parecia grandioso o bastante para precisar lidar.
Quando indaguei a Jimin de quanto tempo ele estava, logo bati com a data do meu cio e soube que fazia pouco mais de um mês. E eu o abracei de novo, e prometi que ia cuidar muito bem dos meus quatro amores — Jiwoo, Jimin e nossos dois bebês. Quer dizer, eu vou cuidar de três bebês, porque a Ji vai ser sempre a minha bonequinha independentemente da idade que tenha.
Nós fomos para a minha casa no final de tarde, após meus amigos darem boas risadas pela minha lerdeza em notar o que estava acontecendo mesmo com todos os sinais que eles me deram, mas é como eu disse para Jimin, minha cabeça vive no mundo da lua e eu só entendo se as pessoas forem bem diretas comigo.
Sinceramente não sei como consigo ser um advogado tão bom que investiga até as entrelinhas presentes nas próprias entrelinhas, mas é o que acontece. Ao menos na vida profissional sou muito bom.
— Você está nervoso com tudo isso? — Jimin me perguntou dentro do carro, Jiwoo já dormia escorada na janela do veículo.
— Ah, hyung, acho que ficar nervoso é normal, mas como disse para Yoongi no outro dia, é um amor forte demais para me preocupar com isso. — Dei de ombros, logo levando minha mão até sua perna e a acariciando lentamente. — Não acompanhei a gravidez da Jihyo, primeiro porque eu era idiota e segundo porque eu não gostava dela. Como agora as circunstâncias são totalmente diferentes, me sinto muito feliz por saber que poderei dar todo amor e carinho para você e nossos bebês desde o início.
Jimin sorriu muito com minha resposta, parecia satisfeito com o que eu disse e, não sei, mas isso parecia o suficiente para mim.
— Sei que não era o melhor momento, que foi em um momento de só desejo e que estamos no começo de um relacionamento, mas... aconteceu. — Jimin disse após alguns segundos.
— As coisas acontecem quando precisam acontecer, amor. Você estava destinado a surgir no meu caminho, da mesma maneira que Jiwoo nasceu quando eu precisava criar responsabilidade e sozinho não conseguia. Você chegou para animar meus dias, me fazer feliz, fazer com que eu me sinta completo e apaixonado... — O olhei rapidamente, logo voltando a focar na estrada. — Por isso sei que seremos papais no momento certo, também. Se tinha que vir agora, então tinha que vir agora. Ponto final!
Ainda no caminho para casa Jimin me contou da sua experiência anterior com relacionamentos, do seu namoro que durou dez anos e do bebê que infelizmente perdeu. Aquilo me fez compreender todos os receios que ele tinha e também o seu medo com minha reação perante nossos filhos.
É em um momento como esse que agradeço por ser um alfa diferente daqueles com quem Jimin conviveu, porque talvez a maioria não arcasse com as consequências do que aconteceu durante um cio. Mas, bem, a prova de que eu sei lidar muito bem com isso, é a minha princesa ruiva mais linda desse mundo.
Para descontrair o momento tenso que ficou entre nós após Jimin me contar um pouco mais sobre seu passado, resolvi lhe dizer:
— Se nossos filhos forem ômegas, serão ruivos como a Ji.
— Só por serem seus filhos já serão lindos, agora imagina ruivos. — Soltou um suspiro como se fosse para me provocar, o que surtiu muito efeito vale dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Alfa em Apuros | jjk + pjm
FanficJungkook sempre foi um bom pai para Jiwoo, porém o alfa se vê em apuros quando Jihyo, a ômega que engravidou "sem querer" e que nunca quis um relacionamento sério com ele, decide viajar pelo mundo e deixar a filha de cinco anos com o pai. Sem saber...