Todo mundo ficou em silêncio, inclusive Jimin e eu, mesmo que já soubéssemos o que tinha acontecido. Tudo bem, Yoongi saberia de um jeito ou de outro, mas era uma escolha de Taehyung quando isso iria acontecer. E minha filha também percebeu que não deveria ter dito, pois pediu desculpas segundos depois. Ela era ótima em guardar segredos, logo era nítido que não percebeu que aquele também deveria ser um segredo.
— Surpresa... — Taehyung murmurou, já que Yoongi o encarava como se não compreendesse o que estava acontecendo. — Nós recém começamos a namorar, eu sei, mas aconteceu, não é? E agora...
Yoongi não disse nada e o próprio Taehyung se interrompeu quando o Min lhe abraçou com força. Sério, eu quase chorei, porque foi uma cena muito bonitinha dos dois chorando e dizendo que se amavam, que formariam uma família e seriam muito felizes. Eu já estava todo bobo com a Jiwoo nos meus braços e Jimin também me abraçando.
— Mas nós também temos uma novidade. — Seokjin interrompeu o amorzinho do casal que já estava quase virando impróprio para menores. — E não, não tem um bebê na minha barriga. Acontece que o Nam e eu até agora não descobrimos o porquê de não podermos gerar um bebê, já que nós dois somos perfeitamente saudáveis, mas... bom, isso não vai nos impedir de realizar o nosso sonho.
— Sim. Por isso que nós andamos meio distantes de vocês nas últimas semanas, estávamos no meio de um processo, inúmeras papeladas para assinar, um quartinho novo para arrumar em casa, coisas assim. — Namjoon explicou. — Faz pouco mais de um mês que entramos com um processo de adoção.
— E não contamos para vocês porque tínhamos medo de não dar certo, já que não queríamos mais ninguém frustrado. — Jin continuou. — Sabemos o quanto vocês torcem por nós e por essa realização nossa. Então... hoje nós recebemos a notícia de que deu tudo certo, e que Jinwoo irá morar conosco muito em breve.
— Jinwoo? — Minha pequena ficou eufórica. — O nome é que nem o meu! Já gostei.
Eu estava quase chorando de felicidade, porque sabia mesmo que era o sonho dos meus amigos terem um filho, portanto era impossível não ficar feliz junto a eles. E eu amava aqueles dois com toda a minha força, Seokjin e Namjoon eram como um pedacinho meu muito precioso e tudo que eu queria era vê-los bem e realizando aquele sonho.
Me grudei nos dois em um abraço enquanto lhes enchia de frases positivas e motivacionais, porque eu sabia que qualquer criança que tivesse a chance de estar com eles seria muito feliz e amada, tanto por eles quanto por nós.
Logo descobrimos que Jinwoo era um menino beta de quatro aninhos, que viria morar com Jin e Namjoon nas próximas semanas.
~#~
SEIS MESES DEPOIS
— Vocês vão ficar quanto tempo na Tailândia? — Me indagou Taehyung.
Ele estava deitado no sofá, com a cabeça apoiada em minhas pernas, enquanto meus três pequenos dormiam juntos na barra da Jiwoo juntamente do meu afilhado, Jinwoo.
— Três semanas. — Respondi. — Não consigo acreditar que já vamos casar na semana que vem, falta literalmente sete dias.
Parecia surreal, no meu ponto de vista, pois parecia que tinha sido ontem o nascimento dos nossos bebês ou o momento em que pedi o homem da minha vida em casamento. Mas não, quase oito meses já se passaram desde então e agora apenas sete dias nos separavam de uma união eterna.
Afinal, após o casamento, há a marca.
E nós iriamos passar nossa lua de mel e, complementando, infelizmente o nosso cio, na Tailândia, onde Jimin tinha me pedido para ser feita a marca. E eu aceitei, porque era óbvio o quanto queria mesmo essa junção, não só dos nossos nomes ou dos corações, mas das almas. A junção que seria eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Alfa em Apuros | jjk + pjm
FanfictionJungkook sempre foi um bom pai para Jiwoo, porém o alfa se vê em apuros quando Jihyo, a ômega que engravidou "sem querer" e que nunca quis um relacionamento sério com ele, decide viajar pelo mundo e deixar a filha de cinco anos com o pai. Sem saber...