America Singer
- Não faça isso! - escuto Maxon dizer mas não dou ouvidos, giro a maçaneta, porém como era de se esperar a porta não abre. - Eu não acredito America! Você sabe que se te pegassem tentando entrar nessa ala você estaria encrencada? - Ele se aproxima de mim com olhar preocupado.
- Eu sei, mas você não tem curiosidade? Em todos esses anos que morou aqui nunca se perguntou o que tem atrás dessa porta?
- É claro que já me perguntei America, mas por experiência própria não tente enfrentar uma ordem do meu pai, você e mais ninguém não sabem do que ele é capaz! - Maxon diz com a voz trêmula e parece se arrepender por ter me contado isso.
- Como assim? Por que você tem tanto medo dele? - Ele abaixa a cabeça mas seguro seu rosto com minhas mãos o forçando a olhar nos meus olhos.
- Não é nada. - Ele diz e se afasta do meu toque. - Você está mesmo passando mal? - Maxon pergunta preocupado.
- Não, eu só queria um pouco de paz.
- Já que você gosta de ir a lugares proibidos que tal eu te levar a um? - O menino que antes parecia vulnerável agora tem um sorriso brincalhão.
- Depende, você é um serial killer e está tentando me matar ou tem más intenções comigo? - pergunto devolvendo aquele mesmo sorriso.
- Sou só um cara certinho que nunca se meteu em encrenca, mas agora que conheceu uma ruiva altamente corajosa e teimosa também quer se arriscar. - Maxon me oferece seu braço e nós dois subimos pela escada.
- Eu não sou teimosa! E você está me levando pra ala norte? - Meu Deus será que ele vai me levar pro quarto dele!!!
Maxon não responde e nós continuamos a caminhar até entrarmos em um cômodo vazio, enquanto fico parada observando o lugar sem graça, Maxon abre uma porta francesa que dá acesso a uma varanda.
- Não quer ver a vista? - Ele diz sorrindo e se apoia no parapeito da varanda.
Quando chego até ele fico encantada com o que vejo. Dá pra ver a cidade que fica longe daqui, mas as luzes que a iluminam nos permite essa maravilhosa visão, o gramado visto daqui de cima se torna muito mais belo e de repente tudo parece tão melhor.
Porém uma parte do meu coração sabe que não é por causa disso que tudo se torna melhor, é por causa desse menino alto de cabelos cor de mel que me olha como se eu fosse a oitava maravilha do mundo, e todas as vezes que o nosso olhar se esbarra meu coração salta pela boca, quando ele conversa comigo me sinto em casa.- Você fica muito bonita quando está pensando. - Sua voz me trás de volta a realidade e olho nos seus olhos.
- Posso te fazer uma pergunta e você promete não me achar louca?
- Prometo tentar não achá-la mais louca do que já acho. - Maxon brinca e a tensão diminui.
- Quando você está comigo também sente que tudo muda? Que o mundo lá fora não existe e que tudo se torna um pouco mais fácil? - olho bem no fundo dos seus olhos pra ver se consigo uma resposta sincera.
- America... eu me sinto totalmente diferente ao seu lado, não de um jeito ruim. Me sinto mais corajoso e principalmente mais feliz! Eu não me lembrava da última vez que tinha sorrido, até o dia do jardim. Acho que nós dois ainda não sabemos o que sentimos direito, mas eu estou disposto a tentar, se você quiser. - Ele entrelaça sua mão na minha.
Maxon aproxima seu rosto do meu e com sua outra mão ajeita uma mexa rebelde do meu cabelo atrás da orelha, quando me dou conta nossos lábios já se tocaram, mas ele não parece saber bem o que fazer. Me afasto lentamente e observo seu olhar confuso e sua bochechas coradas de vergonha.
- Você nunca beijou ninguém? - Pergunto com a voz doce pra não envergonha-lo ainda mais.
- Nunca tive a oportunidade. - Ele diz abaixando o olhar.
Eu não faço ideia de como um menino tão lindo e gentil como ele nunca havia beijado alguém. Com um gesto sútil passo minhas mãos pelo seu pescoço e aproximo meu rosto do dele.
- Então fico feliz por ser a primeira a ter essa honra. - Dessa vez quando nossas bocas se tocam elas se encaixam perfeitamente, esse beijo tão suave se torna o mais especial da minha vida e tenho certeza que da vida dele também. Eu já havia sido beijada, mas nunca havia sido beijada assim!
Dessa vez quando nos afastamos Maxon não está mais envergonhado, ele está sorrindo de orelha a orelha como se eu fosse uma rainha que o beijou.
- Agradeço por ter tido paciência com um iniciante como eu. - Ele brinca.
- Bom, para um iniciante você beija muito bem. - Deixo escapar e nós rimos.
- Posso levá-la até seu quarto? - Maxon oferece e aceito.
Não consigo explicar o que aconteceu comigo, mas quando esbarrei com esse menino no corredor parece que meu destino havia sido traçado. Eu não estou apaixonada por ele, ainda é muito cedo pra isso, mas meu coração estava dizendo que precisava beijá-lo. Não sei o que vem por ai, mas sei que será grandioso!
(...)
America adora se meter em uma encrenca, vocês já perceberam né?
❌Relembrando:
•Ala norte: no andar de cima temos a sala do diretor, sala de reuniões,quarto do Clarkson,da Amberly e do Maxon. No andar de baixo o quarto dos professores e empregados.
•Ala Sul: entrada,salão de festa, salão de jogos, sala de jantar para jantares formais.
•Ala Leste: quartos dos estudantes, salas de aula,cantina.No exterior temos um jardim enorme e um campo com arquibancada.
•Ala oeste: ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção: Uma Nova Era (em pausa)
RomanceAmerica Singer era uma garota comum até ser selecionada pra estudar no internato Illéa High School. Ela não imaginava que se apaixonaria por alguém depois de sua última desilusão amorosa, até conhecer um menino com cabelos cor de mel todo certinho...