America Singer
Maxon me olha com os olhos arregalados e agora não dá mais para me esconder.
- America o que você tá fazendo aqui? - Tento explicar mas ele me interrompe. - Você me explica depois, tem que sair daqui agora. Ele deve estar voltando. - Maxon me puxa pela mão até chegarmos ao corredor, vemos Clarkson se aproximando e por sorte conseguimos entrar no nosso cômodo secreto antes de sermos pegos.
Respiro aliviada e me sento no chão, minhas pernas estão bambas e acho que vou desmaiar a qualquer momento.
- America você está pálida, ele te machucou? - Maxon pergunta desesperado ao se agachar e me examinar para ver se estou bem.
- Ele não me machucou. - Respondo com a voz trêmula e abraço Maxon, ele se surpreende com meu gesto mas retribui e acaricia meus cabelos. Pode ser que eu tenha entendido errado, mas tenho quase certeza que Clarkson quer fazer mal ao tal August. Se eu ficar calada ele vai conseguir se safar. Deixo várias lágrimas escorrerem e Maxon me olha ainda mais preocupado.
- Por que você está assim? Por favor me diga. -
Ele pede e tenta secar minhas lágrimas. - Eu juro que se ele tiver encostado em você eu vou...- Não continua a frase por favor. Eu juro que ele não encostou em mim. Eu estava lá para entregar alguns papéis, mas ele estava fora, quando voltou eu entrei em desespero e me escondi embaixo da mesa. Escutei uma ligação dele. - Interrompo minha frase ao me dar conta que Clarkson é o pai do Maxon, ele não vai acreditar em mim.
- Continua America por favor, eu preciso saber o que de tão horrível você escutou para te deixar com tanto medo. - Ele segura na minha mão me incentivando a falar.
- Seu pai esconde algo e está disposto a fazer o que for para encobrir isso. Ele falava com um homem e disse que o havia pagado muito bem para fazer o serviço dele. Seu pai ordenou que o homem desse um jeito de calar alguém chamado August, parece que ele está perto de descobrir a verdade. - Respondo confusa por não fazer ideia sobre qual é essa verdade.
- O que? Será que ele descobriu sobre... - Maxon interrompe sua fala me deixando ainda mais curiosa.
- Sobre o que Maxon? - Pergunto e ele abaixa a cabeça.
- Você pode por favor prometer que não vai contar a ninguém? - Ele pede e consigo ver o receio em sua voz.
- Eu jamais contaria nada seu Maxon, eu sou atrapalhada e tudo mais, mas saiba que pode contar comigo, eu vou ficar de boca fechada.
- O tranquilizo e aperto sua mão.- Meus pais se conhecerem desde a adolescência e haviam sido prometidos por suas famílias para se casarem. Minha mãe sempre amou meu pai, mas ele não demonstra os sentimentos, eu acho que ele a ama mas não a trata como merece. Minha mãe sofreu dois abortos espontâneos antes de me ter, foi uma gravidez de risco e muito complicada. Ela tentou engravidar novamente mas perdeu outro bebê. Recentemente, mais ou menos cinco meses atrás, ela descobriu que meu pai tinha uma amante, ela dava aulas aqui e era uma "amiga"da minha mãe. A questão é que esse caso era muito antigo e que essa mulher tem uma filha, como ninguém sabe quem é o pai dela, presumimos que meu pai teve uma filha fora do casamento . Acredito que se descobrirem isso a reputação do meu pai será manchada.- Maxon desabafa e percebo que ele confia em mim, espero nunca quebrar essa confiança.
- Você não tem noção do quanto fico feliz por você confiar em mim, imagino que doa muito toda essa situação e dou a minha palavra que esse assunto não sairá daqui. Mas tenho certeza que esse não é o segredo que seu pai esconde. Ele disso ao telefone que o August o atormenta a dois anos, essa história não é recente. E temo que seja muito pior que essa traição. Precisamos descobrir tudo, você me ajuda? - Pergunto e ele me olha assustado.
- America você não imagina como meu pai é. Ele não é como parece, não podemos nos arriscar e enfrentá-lo. Eu posso aguentar o desprezo dele e tudo o que vem junto mas não quero que você passe por isso também. - Ele praticamente me implora olhando nos meus olhos.
- Eu vou investigar isso com você ou sem você. Se seu pai é tão ruim assim ele pode muito bem machucar esse menino e quem sabe até mais pessoas. Eu não vou conseguir ter a consciência tranquila sabendo que colaborei para os planos do Clarkson.
- Eu admiro sua coragem, mas você precisa saber que nem sempre o melhor jeito de resolver as coisas é partindo para o combate. Eu vou te ajudar, no fundo sei que temos que fazer algo pra impedi-lo. Porém faremos tudo com cuidado e calma. Me prometa que será cautelosa e que não irá colocar sua vida em risco. - Ele segura firme minha mão e noto seu medo.
- Eu lhe prometo que serei cautelosa, tanto por minha causa quanto pela sua. - Faço a promessa e o abraço de novo, eu nunca fui uma pessoa carinhosa mas simplesmente preciso de um abraço hoje.
- Por onde vamos começar? - Ele pergunta depois de termos passado um longo tempo se abraçando.
- Precisamos descobrir quem é o August. Receio que não temos muito tempo para isso.- Sugiro e ele confirma com a cabeça. - Você tem ideia de quem ele pode ser?
- Esse nome não me é estranho. Há alguns anos um menino estudou aqui, tenho quase certeza que este é o nome dele. Ele foi expulso. - Maxon tenta procurar na sua memória mais detalhes sobre a misteriosa identidade desse homem.
- Acho que investigar a sala do seu pai é a melhor opção. Se ele estudou aqui provavelmente vai ter registros na sala do diretor. - Cogito a ideia.
- Com certeza essa não é a melhor opção, mas é a única que temos. No sábado meu pai irá viajar para uma reunião de negócios, vai ser a nossa chance. Até lá temos que pensar em um plano melhor e estudar para a prova de amanhã. - Quando sou lembrada da prova de biologia dou um suspiro cansada, eu não vou conseguir me concentrar em mais nada até descobrir tudo.
Me despeço do meu amigo e saio de fininho para não ser pega na ala norte, onde tecnicamente os alunos não podem vir. Perdi todas as aulas da parte da tarde, mas não me importo. Marlee até tentou me convencer a estudar com ela, mas inventei que não estou me sentindo bem e fiquei pensando em mil hipóteses sobre o que é esse mistério. Aquele mesmo mau pressentimento que tive quando cheguei aqui no internato volta com tudo, desde sempre eu soube que isso aqui não era uma simples escola, é muito mais que isso!
(...)
Gente do céu espero estar sendo criativa o suficiente, porque pra mim tá sendo muito difícil conciliar meus afazeres e escrever. Por favor não desistam da fanfic ainda tem muita coisa legal pra acontecer ❤️ Quero colocar mais um pouco de mistério para não ficar uma história boba e melosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção: Uma Nova Era (em pausa)
RomansaAmerica Singer era uma garota comum até ser selecionada pra estudar no internato Illéa High School. Ela não imaginava que se apaixonaria por alguém depois de sua última desilusão amorosa, até conhecer um menino com cabelos cor de mel todo certinho...