Capítulo 18

405 29 17
                                    

America Singer

- Maxon você sabe que para mim você seria o capitão do time né? - Celeste puxa papo com o Maxon pela décima vez em menos de cinco minutos, ela se escora na mesa a fim de proporcionar uma visão de seu decote.

- É muita gentileza da sua parte Celeste. - Maxon responde e desvia o olhar dela. Percebo pela carranca que Celeste faz que ela não ficou muito satisfeita com sua reação.

- Então Maxon estive pensando em que se o time ganhar nós dois podíamos comemorar. - Kriss sussurra com o maior sorriso que tem, só consegui ouvir pois estou bem focada na conversa deles, discretamente lógico.

- Bom na verdade acho que todos gostariam de comemorar juntos, mas em outra oportunidade podemos fazer alguma coisa. - Maxon diz com gentileza e a alegria dela murcha.

- Boa noite sou Morrise e servirei os senhores esta noite. - Um homem de meia idade vestindo um smoking se apresenta. Ao lado dele tem outro funcionário que traz um carrinho com diversos pratos. - De entrada temos tartar de salmão, canapés de camarão e salada verde. Qual o pedido dos senhores? - Não faço ideia do que escolher e acho que a minha expressão confusa demonstra isto. Todos fazem seus pedidos e sobra eu.

- Essa daqui é uma sem classe, não deve nem fazer ideia do que escolher. - Celeste debocha e percebo de canto de olho que Kriss segura o riso.

- Para senhorita canapés de camarão. - Maxon intervém e o funcionário me serve. O agradeço com o olhar e observo o meu prato, a comida é bonita, mas pequena. Por que será que os ricos gostam de comer pouco? Os copos de todos da mesa são preenchidos de suco.

- O que foi America? Não sabe qual talher usar? - Celeste pergunta gracejando uma pena fingida.

- Eu já assisti Titanic milhares de vezes, sei que é de fora para dentro. - Ironizo e Celeste revira os olhos. Começo a comer e percebo que o prato na verdade é bem gostoso, nunca tinha comido camarão na vida. Sorrio para Maxon para mostrar que gostei do prato e ele faz o mesmo.

- Como que está as aulas de cheerleaders America? - Kriss pergunta e coloca um pedaço de comida na boca.

- Interessantes. - Respondo secamente, não quero continuar conversando com ela.

- Interessantes? Você devia pensar um pouco mais antes de tirar a vaga de alguém que merecia e queria muito isso só por causa de um capricho seu. - Ela dá um gole na sua bebida para esconder o sorriso cínico que se insinuava em seu rosto. A expressão de Maxon é preenchida pela culpa, pois ele me escolheu no lugar dela.

- Kriten olha só, eu também fiz por merecer. Gostaria muito que tivesse duas vagas, mas eu não mando nisso. Se você não consegue aceitar a culpa já não é minha. - Enfatizo na hora de dizer o nome dela errado.

- Meu nome é Kriss! - Ela explode e chama atenção de alguns olhares. Ao perceber que sua máscara estava caindo ela começa a disfarçar. - É você tem razão, você não tem culpa. Peço sinceras desculpas a você America. - Ela força um sorriso.

- Você acha que eu que sou a falsa aqui, mas não é comigo que você deve tomar cuidado. - Celeste diz no meu ouvido. - Tudo que eu faço, eu faço na sua cara, já essa daí ainda vai te apunhalar pelas costas. - Celeste sussurra para mim e olha para Kriss e Maxon conversando.

- Obrigada pelos conselhos Madre Celeste. - Reviro meus olhos apesar de no fundo sentir que ela tem razão, só desta vez.

- Gostariam de já receberem o prato principal? - Morrise se aproxima com o outro funcionário e nos pergunta, todos dizem que sim. - De prato principal temos: Penne ao curry com azeite de trufas brancas, Carré de Cordeiro e Nhoque com queijo e cogumelo. - Nunca nem ouvi falar desses pratos e o desespero por não saber o que pedir chega de novo, olho para Maxon e ele diz sem emitir som "Nhoque".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Seleção: Uma Nova Era (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora