Capítulo 17

230 25 5
                                    

                         America Singer

A malha do uniforme das líderes de torcida é extremamente desconfortável, se eu estou me arrependendo de ter virado uma delas? Sim com certeza. Para quem pensa que ser líder de torcida é fácil, é porque certamente vocês não tem como capitã Celeste Newsome. Ela nos obriga a fazer um milhão de exercícios para nos mantermos em forma, além de termos que aprender a coreografia obviamente.

- Pelo amor de Deus Celeste chega. - Estou exausta depois de uma sequência de cem abdominais.

- Chega? Eu digo quando chega, vocês não escutaram quando o professor avisou que o campeonato está chegando? Eu não vou passar vergonha por causa de gente que faz corpo mole. - Ela aponta para mim e eu reviro meus olhos.

- Qual é garota? Somos só líderes de torcida, além de tudo nosso time de futebol  não é um dos melhores não. - Todas as meninas acabam concordando comigo.

- Não é porque eles são ruins que nós também temos que ser! E nós somos cheerleaders. Agora vamos eu quero cem polichinelos. - Sinceramente ela poderia participar do exército, essa é uma péssima segunda feira!

- Alunos se reúnam todos aqui. - O nosso professor de educação física chama tanto as meninas quanto os meninos para dar um recado. O bom de todos nós treinarmos no mesmo campo e que sempre estamos juntos para receber os avisos. - Vocês já sabem que o campeonato está chegando, mas hoje eu recebi uma nova informação. Os jogos acontecerão nesse final de semana, o tempo vai esfriar mais rápido neste ano e por isso os jogos foram adiantados. - Todos nós suspiramos cansados, será praticamente impossível ganhar. - Por isso vou precisar da dedicação de vocês, principalmente do time que tem muito o que treinar ainda. Nesta semana teremos diversos treinos extras depois da aula e a presença de vocês é obrigatória. 

- Mas professor e o que fazemos em relação aos nossos estudos? Vai ficar muito puxado. - Marlee pergunta o que todos querem saber.

- Podem ficar tranquilos. Esta ordem é do próprio diretor e nesta semana não haverá provas, e também os professores passarão menos atividades. Depois do campeonato a vida volta ao normal. - O Clarkson faz tudo por aparência mesmo, deixa o ensino de lado para a instituição dele ganhar essa palhaçada. - Nosso internato sediará os jogos, sexta à noite os outros três times irão chegar e se hospedarem nos quartos vagos. Temos até sábado para nos tornamos excepcionais! Agora voltem todos ao treino.

Aproveito que Celeste está distraída e paro para observar Maxon e Aspen, eles estão conversando e pelo que parece é sobre táticas de jogo. Os dois são tão bonitos que a vista até dói!

- Para qual dos dois você está olhando? - Marlee me desperta do meu transe e encara os meninos também.

- O que? Não, eu não estou olhando para ninguém. - Sorrio nervosa para tentar disfarçar.

- Aí America eu sei reconhecer a cara de apaixonada quando vejo uma. - Fico atônita com suas palavras, eu apaixonada? - Talvez nem você tenha se dado conta ainda, mas geralmente eu não erro quando são assuntos do coração. - Marlee dá um beijo na minha testa e me deixa sozinha para processar suas palavras. Eu não estou apaixonada! Já estive um dia e saberia reconhecer se sentisse isso de novo. Pelo menos eu acho que saberia. Desta vez Marlee está errada. Volto minha atenção para o treino e deixo essa confusão para depois.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Seleção: Uma Nova Era (em pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora