America Singer
- Você? - Pergunto ao me virar. - Por que você tá aqui Marlee?
-Shiuuu. - Marlee me puxa pra dentro do quarto. - Eu achei que você estava dormindo. - Ela passa as mãos pelos cabelos preocupada.
- Eu deixei travesseiros pra fingir que era eu. - Respondo e quando olho pra cama dela rio porque vejo que usou a mesma tática.
- Nós duas gostamos de nos meter em problemas né? - Ela pergunta aliviando a tensão de termos sido pegas em flagrante.
- Acho que por isso nos damos tão bem. - Se alguém me falasse que ao entrar aqui nessa prisão eu faria uma amiga eu riria na cara da pessoa, mas olha só eu fiz uma ótima amiga.
- Podemos fingir que nada aconteceu, eu não te faço perguntas e você não me faz? - Ela pede, por que será que ela fica tão apavorada quando o assunto é esse?
- Podemos sim. - Quando deito na cama tento esquecer tudo o que aconteceu e relaxar, hoje o dia foi extremamente longo!
- A senhorita Newsome tem um recado pra dar. - A professora Amberly interrompe a aula dela e da espaço pra chata da Celeste falar.- Nosso time de líderes de torcida já estava formado, mas aquela garota ali Natalie resolveu sair. - Celeste aponta pra menina loira que fica vermelha quando os olhares da sala se direcionam a ela. - Então hoje faremos o teste pra última menina entrar no time, se você é ruim não precisa nem desperdiçar meu tempo, não faça o teste. - Celeste é sútil como um canhão! - E também o time de futebol americano está com um jogador faltando, seja quem for escolhido não nos envergonhe, não torcemos pra perdedores.
- America você devia participar. - Marlee que está sentada atrás de mim cochicha no meu ouvido.
- O que? Jamais. - Respondo baixinho.
- Fala sério que maneira melhor de provocar a dona Celeste e você se sairia muito bem. - Paro pra pensar no que Marlee disse, a Celeste ficaria muito estressada mesmo e até que seria legal.
- Acho que vou tentar. - Digo com um sorriso diabólico.
Algumas horas depois aqui estou eu no campo com o uniforme azul,branco e amarelo das líderes de torcida. Praticamente todas as meninas do internato resolveram fazer o teste e só tem uma vaga! Não tenho nem expectativa de conseguir.
- Parece que você se rendeu as líderes de torcida. - Maxon que eu nem vi se aproximando brinca comigo.
- E você se rendeu ao futebol. - Digo observando o uniforme que ele veste pra fazer o teste de futebol americano.
- America Singer. - Celeste grita me chamando. - Ora ora olha quem temos aqui, você vai fazer o teste? - ela ironiza.
- Isso mesmo. - Respondo cruzando os braços.
- Então vamos comece! - Celeste ordena e dá play na música.
Dou graças a Deus por ter prestado na coreografia que as líderes de torcida ensaiaram naquele dia que fiquei sentada na arquibancada. Executo todos os movimentos com perfeição, eu posso ser muito melhor tocando violino mas minhas condições financeiras sempre exigiram que eu fosse uma artista completa. Quando termino o que não sei se pode ser chamado de "dança" muitas meninas me olham com cara feia, será que eu fui tão ruim assim?
- Meu voto é não. - Celeste declara. Ainda tem duas juradas pra votarem.
- Como assim Celeste? Ela até agora foi a melhor, meu voto é sim. - Uma garota asiática que acho que se chama Elise me elogia.
- Eu voto sim também. - Outra menina que não conheço vota em mim.
- Venham aqui Kriss Ambers e America Singer. - Celeste nos chama com desprezo, eu e a menina que considero irritante nos aproximamos.
- Vocês duas foram as melhores. Não sabemos quem merece a vaga, por isso o menino escolhido como novo jogador vai decidir. - Elise explica pra nós, Kriss estufa o peito e parece muito determinada. Eu não tinha parado pra pensar no quanto isso é importante pra mim, não estou fazendo pra implicar com a Celeste. Seria bom torcer pelo Aspen e ir bem em alguma coisa.
A gritaria dos meninos nos chama atenção, pelo visto alguém foi escolhido. Eu e Kriss acompanhamos as três "juradas" até onde estão eles.
- Quem foi escolhido? - A jurada que não conheço pergunta. - Vários meninos apontam para o Maxon que parece entusiasmado.
- Você é o Maxon não é? Prazer meu nome é Celeste Newsome. - Ela se aproxima dele e tenho vontade de jogar suco nela de novo.
- Esse menino é tão bom no futebol que por pouco o Aspen não perde a posição de capitão. - Um garoto zoa com a cara de Aspen que parece muito incomodado com o Maxon.
- Temos um empate, você precisa escolher qual delas fica com a vaga de líder de torcida. Qual sua decisão ? - Elise pergunta pro Maxon que fica sem jeito, abaixo minha cabeça, não é porque sou próxima dele que devo ser escolhida. Enquanto isso Kriss olha pra ele com cara de cão abandonado.
- O capitão não deveria escolher? Eu voto na Meri. - Aspen interrompe.
- Cala a boca. Sua opinião não importa. - Celeste desdenha dele.
- Eu escolho... eu escolho a America. - Maxon decide e Kriss sai correndo, essa menina pode virar atriz!
- A terrível e sem talento água com salsicha. - Celeste debocha.
- Fica tranquila eu deixo você continuar como capitã. - a maioria das pessoas em volta riem por causa da minha má resposta enquanto Celeste me fulmina com o olhar.
- Maxon volta aqui. - Caminho depressa até ele que estava se afastando. - Que bom que conseguiu a vaga você merece. - Digo ao alcançá-lo.
- America podemos conversar depois? Eu preciso ir atrás da Kriss ela deve ter ficado chateada.
- Claro pode ir. - Respondo friamente e me afasto sem dar tempo dele falar nada. Minha atitude até pode ser imatura, mas essa menina não me desce.
- America você pode me encontrar hoje à noite? Descobri uma porta na biblioteca que dá em um cômodo secreto, nós precisamos conversar. - Aspen me pede e eu aceito.
Mais uma noite e lá vou eu fugir do meu quarto pra encontrar alguém, a sensação de perigo é boa e digamos viciante. Vou até a biblioteca e entro no lugar onde Aspen me falou mais cedo. Lá está ele me olhando como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, isso me lembra nossos encontros escondidos na casa da árvore, nossa casa da árvore. O sentimento dele é o mesmo mas não sei se o meu continua igual, nem sei se ele ainda existe.
(...)America como líder de torcida temos hahaha❤️
Vocês são time Maxon ou time Aspen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção: Uma Nova Era (em pausa)
RomanceAmerica Singer era uma garota comum até ser selecionada pra estudar no internato Illéa High School. Ela não imaginava que se apaixonaria por alguém depois de sua última desilusão amorosa, até conhecer um menino com cabelos cor de mel todo certinho...