— O Kyle vai vir?
Justin franziu o cenho, desconfiado como o irmão protetor que era.
— Cunhadinha, não me diga que decidiu se aventurar por aqueles terrenos. — Savannah disse, divertida.
— Savannah! — J.J. a advertiu, não gostando nenhum pouco da brincadeira. — Posso saber o motivo de tanta curiosidade?
— Relaxa, cão de guarda. Uma amiga quer ficar com ele e me pediu para fazer a ponte.
Mesmo após minha explicação, o idiota ainda me olhava estranho.
— Posso saber que amiga?
— Desde quando você se tornou um fofoqueiro? — Rebati, sem paciência. — Não é da sua conta, mas posso te assegurar que não é para mim. Agora, por favor, pode me dar a informação?
— Ele vai vir, sim. E eu espero mesmo que seja para...
— Falando no Diabo! — Savannah o interrompeu, olhando por cima do meu ombro.
Me virei, vendo Acroix se tornar o centro das atenções rapidamente. Ele entrava em qualquer lugar como se fosse o rei, e, o pior de tudo, é que realmente o tratavam dessa forma. O famoso ditado dar palco para maluco dançar nunca foi tão real.
Quando se livrou do seu ridículo fanclube, veio até nós, em passos confiantes e firmes sob seus coturnos pesados. Não pude deixar de reparar em tradicional modelito totalmente preto. Os cabelos igualmente negros estavam despenteados, o que, infelizmente, não diminuía 1% de sua beleza, dando até uma porra de um charme. Ele havia trocado a pedrinha do nariz por uma argola... E por que diabos estou reparando nessas coisas?
Antes de Kyle cumprimentar todo mundo, o agarrei pelo braço, decretando:
— Precisamos conversar!
Surpreendentemente, não escutei protestos enquanto arrastava o garoto para o andar de cima e o jogava dentro de um quarto.
— Sinto te decepcionar, linda, mas melhores amigos tem um código que diz que não podemos encostar nas irmãs...
— Primeiro, guarde o maldito "linda" para suas conquistas. Segundo, nosso papo é outro.
— E você pretende começar a falar agora ou vai tomar mais algum tempo meu, linda?
Revirei os olhos, preferindo relevar e ir direito ao assunto.
— Digamos que Carly Hayes esteja muito interessada em você.
— Mudou de cargo, Max? De irmã chata do J.J foi para Cupido?
— Presta atenção, porra.
— Tudo bem. E quem seria essa?
— Como você pode não saber o nome da sua parceira de biologia?
— Ah...
— Lembrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELICIOSO ÓDIO
Любовные романыA única coisa que Maxine Jones queria era poder passar seu penúltimo ano do ensino médio tranquilo, como todos os outros; com uma boa vida social, amigos leais e uma família que a apoiava. Kyle Acroix ferrou com todos os seus planos. Max não estav...