CAPÍTULO VINTE

838 69 9
                                    

Justin me fez vir para escola com ele no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin me fez vir para escola com ele no dia seguinte. Eu não tive opções quando meu irmão ameaçou com feracidade jogar-me dentro do seu carro a força.

Eu entendia o seu medo, entretanto. Os adolescentes eram, no geral, muito maldosos. Sabe-se lá quantos e, principalmente, quais boatos foram inventados depois de toda aquela confusão. Certamente Maxine Jones e Kyle Acroix estavam tendo um caso escondido de Carly Hayes — esse provavelmente era o menos pior. O que mais me deixava triste, era o fato de não serem fofocas 100% inventadas. Digo, eu realmente fiquei com Kyle pelas costas de Carly, mas não era como se eu tivesse tentando passar a perna nela ou algo do tipo. Apenas... Aconteceu. Ou álcoolteceu.

De qualquer forma, Justin estava disposto a me manter embaixo das suas asas por algum tempo. Eu tive que lembrá-lo que ele era um homem e não poderia ir atrás de Carly revidar aquele tapa. Não que ele fosse capaz de bater em uma mulher, mas o momento de raiva foi bastante intenso. Mais intenso ainda quando meus amassos e de Kyle entraram no assunto. Digamos que eu tive que derramar umas boas lágrimas para ele esquecer. Por fim, Justin soltou o suspiro mais longo do mundo e disse que não iria se meter entre eu e Acroix, afim de manter o resto de saúde mental que lhe restava.

— Qual a sua primeira aula?

Segurei a alça da minha mochila com certa força assim que passamos pelas portas duplas da escola. Logo de cara, alguns olhares se viraram em nossa direção, mas Justin fez questão de encara-los de volta, e ninguém ousou enfrentar o capitão do time de futebol.

— Sabe, você não precisa realmente ser meu guarda-costas. — Bufei quando ele apenas me encarou, sério. — Física. Segundo andar.

— Ótimo.

Justin fez questão de me levar até a porta da sala, depositando um beijo na minha testa por fim.

— Qualquer coisa que acontecer, qualquer coisa mesmo, que te deixe minimamente desconfortável, você vem até mim, tudo bem?

Eu sinceramente não ligava se vez ou outra Justin lutasse minhas batalhas por mim. Meu cansaço em relação a toda essa situação estava atingindo seu limite, então, era reconfortante saber que eu possuía uma pessoa tão disposta a simplesmente estar ali como um escudo. Não que Holly, Thomas ou até mesmo Savannah não contassem, mas meu irmão era... Não sei, algo mais.

— Tudo bem. — Sorri.

— Boa aula!

— Para você também. Te amo!

— Também te amo.

Minha felicidade durou pouco, porque assim que Justin me deu as costas, uma cabeleira ruiva se fez presente, dizendo:

— Podemos conversar?

Intercalei o meu olhar entre Carly e a turma, ponderando o que seria pior: uma conversa com ela ou uma aula insuportável de Física. Provavelmente a primeira opção, mas pelo menos Hayes não me pediria para fazer cálculos no quadro quando tinha certeza que eu não fazia ideia da matéria.

DELICIOSO ÓDIOOnde histórias criam vida. Descubra agora