CAPÍTULO VINTE E TRÊS

955 76 24
                                    

Eu havia tomado uma decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia tomado uma decisão.

Eu não estava estava certa de que as consequências seriam boas, mas estava muito certa de que queria aquilo. Queria muito. Como nunca quis nada antes.

Tendo isso em mente, coloquei ambas as minhas pernas em cada lado do corpo de Kyle.

— Maxine...

— Em Reign, vou ser a melhor amiga que esse mundo já viu. Eu vou trancar a sete chaves todos meus sentimentos, Kyle. Todos. Vou sorrir quando te ver com outras garotas, vou esquecer absolutamente tudo que assumimos um para o outro. Mas, hoje, eu preciso de você. Eu quero você.

A resposta veio rápida. Seus lábios tocaram os meus.

O beijo se tornou feroz, apressado. Não parecíamos ter o suficiente um do outro. Kyle espalmou suas mãos na minha bunda, ajeitando-me em seu colo. As minhas estavam na sua nuca, arranhando-a levemente. Passei os dedos pelo seu maxilar marcado, aprofundando nosso contato.

Afastei a minha boca da dele, dizendo:

— Eu sou virgem.

Não me envergonhava disso, mas precisava dizer. Não era justo comigo mesma deixá-lo pensar que eu era experiente ou algo do tipo. Primeiras vezes precisavam de mais cuidado, e eu queria que ele tivesse comigo. Eu estava pedindo o básico, de qualquer forma.

Kyle deixou um beijo casto em meus lábios antes de responder:

— Se você estiver certa e confortável com a sua decisão, nada vai me impedir de te foder de várias formas, minha linda.

Eu já estava excitada antes, mas, depois disso, meu corpo se acendeu como uma maldita árvore de natal. Voltei a beija-lo, lentamente desta vez. Kyle mordeu o meu lábio, subindo as suas mãos até o nó da parte de cima do meu biquíni, desfazendo-o. Meus seios ficaram completamente expostos. Não paramos de nos beijar enquanto eu sentia seus dedos acariciando os meus mamilos. Gemi entre os seus lábios.

— Linda pra caralho.

Dizendo isso, Kyle passou a língua pelo bico, fazendo-me fechar os olhos e respirar com dificuldade. Joguei a minha cabeça para trás quando ele abocanhou de vez. Era uma sensação tão boa...

Meu corpo pedia para ser fodido o mais rápido possível, mas eu não queria dispensar as preliminares. Eram importantes para que eu não sentisse tanta dor, e, se dependesse da minha boceta estar molhada, eu não tinha dúvidas que Acroix conseguiria fazer isso acontecer.

Kyle me levantou pela cintura, colocando-me sentada na borda da hidromassagem. Ele abriu as minhas pernas, olhando para cima com um sorrisinho malicioso. Logo a última peça que faltava para eu estar completamente nua não estava mais em meu corpo. Ainda com seus olhos fixados nos meus, fez movimentos circulares em meu clítoris, também passeando os dedos por toda a minha intimidade. Eu já me encontrava explodindo de tanto tesão, e o auge foi quando ele literalmente caiu de boca no meio das minhas pernas.

DELICIOSO ÓDIOOnde histórias criam vida. Descubra agora