CAPÍTULO QUINZE

895 90 29
                                    

— Você está me dizendo que Crystal é manipulada para ficar com Kevin, porque o mesmo paga Caleb para ameaça-la e fazer uma lavagem cerebral na família deles?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está me dizendo que Crystal é manipulada para ficar com Kevin, porque o mesmo paga Caleb para ameaça-la e fazer uma lavagem cerebral na família deles?

Precisei perguntar novamente para ter certeza que escutei certo.

Kyle havia me contado tudo, desde Kevin se aproveitar da sua mudança até Reign para se aproximar de Caleb e lhe oferecer dinheiro em troca de praticamente chantagear Crystal, até seu plano de liberta-la das garras do seu irmão. Ele havia descoberto tudo um pouco antes das férias de inverno começarem e não teve muito tempo para resolver a situação, principalmente tão longe de casa. Agora, precisávamos correr atrás do prejuízo.

— Sim. A família O'Connor é bastante tradicional. Caleb os convenceu que Kevin é o homem perfeito, então os pais de Crystal fazem bastante pressão para ela não terminar com Kevin, usando o fato de a bancarem. Além de que Caleb constantemente a ameaça, dizendo que vai contar para todos os parentes as coisas que ela e Kevin já fizeram entre quatro paredes. Crystal está cercada por todos os lados, entende? Ela não tem coragem de ir embora e meio que estaria sem apoio nenhum se o fizesse. Acho que até ela mesma já se convenceu que o melhor a se fazer é continuar com aquele imbecil. Eu já tentei conversar com ela tantas vezes que perdi a conta, mas nunca tenho muito tempo porque Kevin fica ao seu redor como um urubu, mas você vai conseguir.

— E se ela não quiser, Kyle?

— Eu realmente não sei o que mais posso fazer. Estou tomando medidas drásticas porque casamento é um passo muito maior. Se ela está com dificuldades de se livrar de Kevin como namorado, imagina como marido. Não consigo nem pensar nessa possibilidade horrível.

Mordi o lábio com certa força, nervosa.

Tudo bem, Kyle havia me levado até Nova York para livrar a namorada do seu irmão do próprio. Eu precisava convencer Crystal a aceitar uma passagem para casa da sua tia, no Canadá, e a bolsa de dinheiro para conseguir se manter sem a sua família por um certo tempo, pelo menos até as coisas se acalmarem. Ele esperava que Marjorie e, surpreendentemente, seu pai, resolvessem a situação com a família O'Connor e com Kevin. De acordo com Kyle, Otto poderia ser um merda, mas não seria conivente com esse tipo de coisa. Eu duvidava, honestamente.

— Justin sabe de tudo isso?

— Não. Fiquei com medo de ele não deixar eu te envolver nessa situação de merda.

— Por que não me disse a verdade? Eu nunca teria dito não. Nem precisaria de um maldito acordo para eu vir até aqui com esse propósito.

— Eu não conhecia você, Max. Não sabia nada dos seus princípios. Sinto muito por ter te arrastado para a bagunça que é minha vida em Nova York, mas eu estava desesperado e não consegui pensar em mais nenhuma garota para isso. Digo, nenhuma garota que faria sem pedir coisas que eu não poderia dar em troca.

DELICIOSO ÓDIOOnde histórias criam vida. Descubra agora