— Sua mãe realmente deixou os casais ficarem no mesmo quarto? — Perguntei, fechando a porta atrás de mim. — A propósito, por que esse quarto não parece ser seu? Digo, não tem nada da sua identidade nele.
Nossas bagagens já estavam aqui, ao lado da enorme cama.
— Eu sou literalmente emancipado e moro sozinho em outra cidade, Max. Acho que limites não fariam muito sentido agora.
Ri fraco.
— É verdade.
— E o quarto é assim porque minha família se mudou para essa casa recentemente. Eu já estava em Reign. Não vim visitar tantas vezes ao ponto de decora-lo ou me apegar a ele, entende?
Assenti.
Inclusive, inicialmente, o meu irmão não gostou nada dessa divisão. Porém, quando sua namorada sussurrou alguma coisa que eu não fiz questão alguma de saber em seu ouvido, ele se acalmou. Eca!
Eu estava esperando de verdade que ficássemos em quartos separados, porque, bem, não éramos um casal de verdade como Savannah e Justin. Aqueles dois aproveitariam como dois tarados, já eu e Kyle...
Repeti mentalmente que já havia dormindo na mesma cama que Thomas e... Droga! Por que diabos toda que comparo Kyle com o meu melhor amigo, nunca realmente parece a mesma coisa?
Sendo completamente sincera, eu não confiava em mim mesma ao redor de Kyle desde que descobri que sentia tesão por ele. Não que fosse muito difícil, porque cara era lindo, mas achei mesmo que conseguiria me proteger desse tipo de sentimento em relação à Acroix. E, como uma pessoa precisa saber reconhecer sua fraquezas, eu estava surtando internamente por dormirmos juntos.
— Você vai dormir naquele sofá. — Avisei, apontando para o móvel. Felizmente, em quarto de gente rica tinha esse tipo de coisa. Caso contrário, ele dormiria no chão mesmo.
Kyle se jogou na cama, xingando com a cara contra o travesseiro.
— Qual é, linda, aquela merda é decorativa. Não serve para as pessoas realmente dormirem ali. Vai acabar com a minha coluna.
— Pensasse antes de inventar essa coisa de namorada falsa. Rala! — O puxei pelas pernas, afim de jogá-lo para fora. — Quero tirar um cochilo. Estou podre de cansada.
— Também quero tirar um cochilo, mas em um local confortável. Olha o tamanho dessa cama! Você nem vai notar que estou aqui.
— Larga de ser abusado, porra!
Kyle sentou-se na beirada da cama, abraçando minha cintura firmemente e resmungando como um bebê chorão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELICIOSO ÓDIO
RomanceA única coisa que Maxine Jones queria era poder passar seu penúltimo ano do ensino médio tranquilo, como todos os outros; com uma boa vida social, amigos leais e uma família que a apoiava. Kyle Acroix ferrou com todos os seus planos. Max não estav...