*Castelo*
~P.o.v Autor~
Num castelo em que vivia um rei, chamado Jude, ele estava com muita raiva.
Jude:Eu não posso acreditar nisso Sting!
Sting:Calma vossa realeza, você vai achar alguém.
Sting era o soldado mais fiel do reino e o futuro "marido" de Lucy, a princesa do reino.
Jude:Mas está tão difícil!!!
Sting:Eu já disse que você não precisa achar alguém para cuidar da princesa Lucy, ela sabe se cuidar.
Jude:Nada disso, preciso de alguém que a ajude, que faça tudo por ela e que esteja sempre que ela precisa, mas não pode ser uma mulher, porque já tem muitas mulheres nesse castelo, porém nenhum homem que veio aqui me pareceu uma "boa pessoa" não posso arriscar a segurança da minha filha.
Sting:Bom...
Levy:Vossa realeza.
Jude:O que foi Levy?
Levy:Tem um garoto no portão, dizendo que está aqui para tentar conseguir o trabalho que o senhor está posicionando.
Jude:Certo, mande-o entrar!
Levy:Sim vossa realeza.
Levy vai até o portão e traz o garoto até a sala do trono.
Jude:Quem é você?
Natsu:Olá vossa realeza, sou Natsu Dragneel.
Jude:Natsu Dragneel, seu nome me é familiar, não sei porque...
Sting(pensando):Estou com um mal pressentimento sobre esse garoto, é bom tomar cuidado.
Jude:Você por acaso, já fez alguma coisa por mim?
Natsu:Não deve ser lembra vossa realeza, mas o senhor a uma semana se perdeu no reino e eu o ajudei a voltar pro castelo.
Jude:Não acredito, então você é aquele garoto rosado?
Natsu:Sim.
Jude:Bom, você me tem cara de alguém que vai cumprir com suas obrigações, tudo bem, lhe darei uma semana de teste, se falhar, não ganhará o emprego.
Natsu:Sim vossa realeza.
Jude:Ótimo, Levy, leve ele até o quarto de Lucy para ele conhecê-la e vá explicando a função dele.
Levy:Sim senhor, venha Natsu.
Natsu:Certo.
Sting:Eu vou acompanhá-los também.
Levy levou Natsu até uma porta no segundo andar do castelo.
Levy:É aqui, eu já lhe expliquei tudo, entendeu? Ou ficou com alguma dúvida?
Natsu:Não, eu entendi tudo direitinho, obrigado Levy.
Levy:De nada Natsu.
Levy foi embora e Sting falou:
Sting:Venha, vou lhe apresentar minha esposa.
Natsu:O senhor é marido da senhorita Lucy?
Sting:Não exatamente, somos apenas noivos, mas o casamento irá acontecer em 1 ano, assim que a princesa fizer 18 anos, agora entre.
Sting abriu a porta e os dois entraram no quarto, que era bem bonito, na opinião de Natsu, e sentada numa cadeira, escrevendo alguma coisa em um caderno,estava uma mulher de cabelos loiros dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
RomanceSimplesmente, no reino de Fiore, um garoto de cabelos rosa apareceu no castelo a procura de um emprego, seu nome é Natsu Dragneel. O Rei precisava de alguém para ser o "faz tudo" de sua filha, Lucy Heartfilia, a princesa de Fiore. Lucy está sendo pe...