Noite de baile

355 19 5
                                    

     *Castelo*

   ~P.o.v Autor~

Depois de tudo aquilo que aconteceu, Jude foi até o quarto de Lucy e bateu na porta.

Jude:Lucy.

Lucy:Já vai.

Lucy já tinha acordado e Natsu também, os dois estavam conversando.

Lucy abriu a porta e Jude falou:

Jude:Daqui a pouco, mais ou menos às 20:00 terá um baile para anunciar seu casamento, esteja pronta até essa hora, Natsu.

Natsu:Sim vossa majestade.

Jude:Ajude Lucy a se arrumar e se vista como um convidado para ficar de olho em qualquer um que aparece e tente fazer alguma coisa com a Lucy.

Natsu:Sim.

Jude:Só isso, vão se arrumar.

Lucy:Tá bom.

Jude sai e Lucy fecha a porta e depois se virá para Natsu e fala:

Lucy:Lá vem outro baile.

Natsu:Você não gosta?

Lucy:É meio cansativo, mas vem, me ajuda a escolher um vestido.

Natsu:Tá bom.

Lucy começa a pegar alguns vestidos e vai experimentando cada um, até Natsu dizer "sim" para um(foto da capa).

Lucy:Ótima escolha, agora vai se arrumar que eu vou terminar o resto, a gente se vê no baile tá?

Natsu:Tá bom.

Natsu entrar no seu quarto, enquanto Lucy vestia o vestido, passava maquiagem e arrumava o cabelo.

   ≈Ás 20:00 horas≈

O baile já estava rolando, todo mundo já tinha chegado, até Natsu já estava lá no meio, só faltava Lucy.

Natsu(foto da capa):Quando será que ela vai aparecer?

Ele perguntou para si próprio, até algumas mulheres chegarem perto dele e começarem a convidá-lo para dança.

Flame:Vamos lindo, venha dança comigo!

Life:Não, vem comigo, quem sabe a gente até não faz algumas coisas depois ahm?

Natsu:Desculpa, mas...

Lucy:Mas ele me prometeu uma dança, então desculpa, porém terão que esperar.

Lucy aparece e as mulheres foram embora, enquanto Natsu admira Lucy.

Natsu:Está linda.

Lucy:Obrigada, você também.

Natsu:Gostaria de dançar?

Lucy:Pensei que não fosse pedir.

Lucy pega na mão de Natsu e os dois começam a dançar a música lenta que começou a tocar.

Natsu:Cuidado para não tropeça no meu pé.

Lucy:Até parece que eu faria isso.

Lucy bota sua cabeça no ombro de Natsu e os dois começam a dança abraçados, enquanto Sting olhava os dois de longe.

Sting:O que aquele empregado inútil está fazendo? Vou tirar satisfações com ele agora!

Quando ele estava indo para lá, Jude aparece na sua frente e fala:

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora