Transformação

173 13 0
                                    

     *Natsu vs Zeref*

Natsu estava machucado,seu poder estava começando a diminuir,Zeref por algum motivo tinha ser curado dos seus ferimentos.

Zeref:Quer sabe porque ainda estou vivo? É porque eu possuo uma magia especial,ela vai regenerando meu corpo aos poucos.

Natsu:Agora eu entendi,preciso mata-lo mais rápido!

Zeref:E como planeja fazer isso?

Gray apareceu atrás de Natsu,também com vários ferimentos.

Silver:Esse garoto é persistente.

Gray:Natsu,tá pensando o mesmo que e?

Natsu:Estamos numa situação difícil,acho que não termos outra escolha.

Zeref:Sobre o que estão falando?

Natsu/Gray:3° forma:transformação completa AAAAHHHHH!!!

Natsu e Gray começaram a brilhar e depois começaram a se transformarem.

Natsu virou um dragão vermelho enorme,enquanto Gray virou um demônio grande(Deliora).

Zeref:O-o que é isso!?

Natsu:Rugido do Dragão de fogo!!

Natsu com um rugido de fogo conseguiu acabar com uma grande parte dos soldados inimigos e Zeref foi acertado pelo rugido,virando pó.

Gray:O gelo cria:Espinhos!!

Gray criou espinhos pelo reino todo e perfurou vários soldados inimigos e também conseguiu perfurar o coração de Silver.

Natsu:Vamos acabar com isso!!

Gray:Vamos nessa!!

Todos os soldados aliados fugiram e os dragons slayers que estavam ajudando saíram do caminho,depois Natsu e Gray fizeram a limpar,mataram todos os soldados inimigos rapidamente com suas formas dragão e demônio.

     ~1 hora depois~

Natsu e Gray depois que terminaram de acabar com todos os soldados,os dois se destransformaram e não conseguiram se mexer,estavam parados em pé.

Lucy:Natsu!

Juvia:Gray!

Juvia apoiou Gray em si e o ajudou a andar até o castelo que por incrível que pareça,conseguiram não destruí.

Lucy:Tá tudo bem com você?

Natsu:Estou,mas essa transformação absorver toda minha magia,estou cansado.

Lucy:Que transformação é aquela?

Proud:Olá,estou interrompendo sua leitura para explica sobre aquelas transformações,basicamente os dragons slayer e Devil slayer tem 3 formas,a primeira é a humana,a segunda é a metade humana e metade slayer,agora a terceira é a transformação completa de demônio ou dragão,infelizmente você precisa desenvolver muito suas habilidades,como foi o caso de Natsu e Gray,obrigado pela atenção e agora fiquem com a fanfic!

Lucy:Agora eu entendi.

Lucy abraçou Natsu e falou:

Lucy:O importante é que você tá vivo. -Sorrindo.

Natsu:Você está machucada?

Lucy:Eu quem devia perguntar isso idiota!

Os dois se olharam e se beijaram(foto da capa do capítulo).

Gajeel:A cena tá linda,agora podemos descansar? Amanhã termos que usa a jóia do tempo para restaurar o reino.

Nashi:Mãe pai!!

Nashi foi correndo até eles e falou:

Nashi:No final deu tudo certo. -Sorrindo.

Lucy:Nashi,você tá brilhando!

Nashi:Ah!?

Nashi olhou para as suas mãos e viu que estava começando a desaparecer.

Nashi:O que tá acontecendo!?

Jellal:Eu acho que como o futuro mudou,você não precisar volta ao passado para concetra as coisas,então eu acho que nosso tempo está te expulsando,você voltará para o seu tempo.

Nashi:Que bom! -Sorrindo.

Natsu:Te vejo daqui a alguns anos filha.

Lucy:Não esquece de usa camisinha!

Nashi:Eu ainda sou muito nova mãe!! Valeu pai!

Nashi então desapareceu e Lucy ajudou Natsu a ir até o castelo.

     *Futuro de Nashi*

Nashi apareceu no meio da vila dos dragões e lá estava Storm,acompanhado de 4 pessoas,eram Natsu,Lucy,Gray e Juvia.

Storm:Bem-vinda de volta Nashi!

Nashi:É bom está de volta!

Nashi dá um selinho em Storm e depois pula para abraça Natsu e Lucy.

     *Presente*

     ~2 dias depois~

Natsu acordou e viu Lucy sentada no seu lado lendo um livro.

Lucy:Bom dia rosado.

Natsu:Bom dia,quanto tempo eu dormir?

Lucy:1 dia inteiro.

Lucy colocá a mão no cabelo de Natsu e começa a fazer cafuné.

Natsu:Como estão os outros?

Lucy:Já estão bem,excerto o Gray que ainda está se recuperando,sinceramente vocês dois é o que estão na pior situação.

Natsu:Eu sei.

Natsu colocá sua cabeça no colo de Lucy.

Lucy:Descansar mais um pouco,daqui a pouco eu chamo a Virgo para trazer o seu café.

Natsu:Tá.

Natsu fechar os olhos e descansar mais um pouco.

     *No quarto de Erza*

Jellal estava lá no quarto de Erza.

Erza:Porque esse assunto urgente Jellal?

Jellal:Eu descobri uma coisa.

Erza:O que?

Jellal:Flames era minha irmã,a previsão de uma garota ruiva morrendo,não era você e sim a minha irmã.

Erza:Sinto muito.

Jellal:Tudo bem,tem um detalhe importante nisso tudo.

Erza:E qual é?

Jellal:Crocus está sem rei ou rainha,fui chamado para ser rei de Crocus.

Erza:Que bom Jellal! -Sorrindo.

Jellal:Outra coisa também.

Erza:O que?

Jellal:Você será a rainha. -Sorrindo.

Erza:E-é? Que bom. -Corada.

Jellal segura o rosto de Erza e a beijou.

Até a próxima

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora