*Quarto de Jude*
~P.o.v Autor~
Já fazia 1 hora que Lucy estava no colo de Natsu, refletindo, enquanto ele apenas fazia carinho no seus cabelos loiros e pensava nela mesma.
Lucy:Natsu, vamos por meu quarto, quero descansar.
Natsu:Tá bom.
Lucy levanta do colo de Natsu e vai até a porta e a destranca, saindo do quarto logo em seguida, sendo seguida por Natsu.
Natsu:Não quer alguma coisa?
Lucy:Não ser preocupe, estou sem fome e caso eu sinta, eu aviso, não se preocupe.
Natsu:Tá bom.
Eles foram em direção ao quarto de Lucy, só que antes de chegarem lá, Sting apareceu.
Sting:Oi meu amor, eu andei sabendo o que aconteceu... Você está bem?
Lucy:Sim, só preciso ir por meu quarto descansar um pouco.
Sting:Quer que eu vá com você?
Lucy:Não precisa, quero ficar um pouco sozinha para refletir sobre tudo isso, até mais tarde.
Lucy continua andando e quando Natsu ia também Sting o para.
Sting:Você não ouviu? Ela quer ficar sozinha.
Natsu:Meu quarto é dentro do quarto dela senhor Sting.
Sting:Tá bom, porém não a incomode.
Natsu:Sem problema.
Natsu então continua seguindo Lucy até deu quarto e quando os dois entram, Lucy tranca o quarto com a chave.
Natsu:Porque trancou a porta Lucy?
Lucy:Para ninguém me incomodar.
Lucy vai até o banheiro e tira toda sua roupa e veste um shortinho amarelo e um sutiã preto(obviamente ela está de calcinha também, mas não é necessário dar tantos detalhes).
Então ela sai do banheiro e encontra Natsu sentado numa cadeira.
Natsu(meio corado):P-porque vestiu essa roupa Lucy?
Lucy:Achei a mais confortável para dormir.
Natsu:Entendi.
Lucy senta na cama e fala:
Lucy:Natsu, eu não quero me casar com Sting.
Natsu:Como assim? Você não ama ele?
Lucy:Não, eu estou apenas me casando com ele, porque meu pai disse que não quer um garoto qualquer para mim, então ele fez a muito tempo atrás um torneio para vê quem era o melhor guerreiro de Fiore e Sting ganhou.
Natsu:Entendi... E tem como cancelar?
Lucy:Sim,entretanto nenhum dos dois jeitos pode me ajudar.
Natsu:Quais são?
Lucy:Apenas ser o Sting não quiser mais ou se meu pai cancelar tudo.
Natsu:Entendi... E seu pai não vai cancelar né?
Lucy:É.
Natsu:Tem alguém que você esteja interessado, para não querer ser casar com Sting?
Lucy:Antes não, mas agora tem alguém.
Natsu:Quem?
Lucy levanta da cama e vai até Natsu e sentar no seu colo, deixando seus rostos próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
RomanceSimplesmente, no reino de Fiore, um garoto de cabelos rosa apareceu no castelo a procura de um emprego, seu nome é Natsu Dragneel. O Rei precisava de alguém para ser o "faz tudo" de sua filha, Lucy Heartfilia, a princesa de Fiore. Lucy está sendo pe...