Amor e Paz

280 21 1
                                    

     *Castelo*

Lucy saiu do quarto,já vestida com sua roupa de batalha(capa do capítulo) e vai até o salão,onde encontrar todos os soldados reunidos e Yukino na frente deles.

Yukino:Estou preparada Lucy!

Lucy:Você também vai?

Yukini:Óbvio que sim,não irie deixar minha irmã sozinha!

Erza:Nós também estarmos prontas Lucy.

Erza,Levy e Juvia aparecem vestidas com armaduras.

Lucy:A armadura caiu bem em você Erza.

Erza:Obrigada princesa!

Lucy:Vamos!!

Lucy começou a anda para fora do castelo,com soldados logo atrás dela.

     *Umas horas depois*

Lucy e os soldados chegaram nuns penhascos,que tinha uma ponte de pedra,juntando os dois penhascos,no outro lado estava 5 dragões e 7 pessoas,entre essas 7,estava Natsu,com sua transformação(foto da capa).

Lucy:Quero fala com seu líder!

Natsu:Sou eu.

Natsu vai ficar no centro da ponte de pedra que conectava os penhascos,Lucy também foi até o centro,ficando cara a cara com Natsu.

Yukino:Sabermos que existem mais do que só 5 dragões,estão escondendo eles!?

Laxus:Não seja tola,dragões são criaturas mais fortes do que deuses ou demônios,só precisamos de 5 para acabar com vocês.

Weisloggia:Não precisar ser irritar Laxus.

Levy:Gajeel!

Levy olhou para Gajeel e ele olhou para ela e sorriu.

Gajeel:Olá baixinha.

Levy:Cala a boca,você escondeu isso de mim!

Gajeel:Você iria aceitar que sou filho de um Dragão? Não né,então não pode fala nada!

Metalicana:Ser acalme Gajeel.

Juvia:Não acredito que eu fui pra cama com um humano que traiu sua raça.

Gray:Não me compare a eles.

Gray apareceu e disse:

Gray:Sou um devil slayer,um demônio do gelo,não sou nem filho ou amigo dos dragões,vivo com eles porque me acolheram.

Gray estava transformado na sua forma devil slayer.

Juvia:Gray...

Romeo(Pensando):Quem é aquela garota de cabelos azuis? Ela é bem bonita.

Romeo olhava para Wendy,que dava sorrisos doces pra ele.

Erza:Romeo foco!

Romeo:Eh... Tudo bem! -Disfarçando.

Wendy deu uma piscada para Romeo e ele ficar corado.

Yukino:Lucy,o que vai dizer!?

Lucy:É uma proposta muito simples,eu quero sabe a verdadeira história por trás dessa guerra!

Todos estranharam e Lucy falou:

Lucy:Eu sei que os dragões não traíram nossa raça,tanto que você Natsu Dragneel,queimou o livro que tinha essa história.

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora