Cada casal por seu lado

201 18 1
                                    

 *Casa no meio da Floresta*

Natsu pousou numa casa que ficava no meio de uma floresta,a casa era de madeira e parecia novinha,mais já estava lá a anos.

Natsu:Chegamos.

Lucy:Essa casa é linda! -Sorrindo.

Natsu:Não é um castelo como o seu,mais eu cuido de você. -Sorrindo.

Lucy:É tudo o que preciso meu Dragão! -Dando um selinho nele.

Natsu:Vamos entrar.

Natsu carregou Lucy no colo até dentro da casa,que estava bem decorada.Natsu colocou Lucy deitada no sofá e falou:

Natsu:Vou ser seu servo,pode perdi o que quiser que eu faço. -Sorrindo.

Natsu ficou de joelhos ao lado do sofá e faz carinho no rosto de Lucy.

Lucy:Agora que você falou,me deu uma vontade de comer porco assado,com mel.

Natsu:O porco eu entendo,mais com mel Lucy!?

Lucy:Não é minha culpa,a Nashi tá querendo porquinho com mel! -Emburrada.

Natsu:Tá bom. -Suspirando.

Natsu saiu da casa voando,enquanto Lucy vai até um armário e pegá uma vasoura.

Lucy:Sempre proteto Natsu. -Sorrindo.

 *Clã dos Devil slayer do Gelo*

O Dragão pousou no chão e Juvia sentiu frio,muito frio mesmo,então Gray tirou seu casaco e colocou nela para aquece-la.

Gray:Obrigado.

Dragão:De nada garoto.

Juvia pulou no colo de Gray e o Dragão sumiu.

Gray:O que houve com ele?

Juvia:Talvez seja coisa da Nashi,onde é sua casa? Porque aqui faz tanto frio?

Gray começou a andar numa direção enquanto falava:

Gray:Devil slayer do gelo comem gelo,então um lugar frio como esse é o Paraíso pra nós.

Juvia:Porque você tem um casaco,mais não sente frio e nem calor?

Gray:Nunca parei para nota isso! -Cara engraçada de anime.

Juvia:Onde eu me meti... -suspirando.

Gray chegou numa casa,coberta de neve,mais que dava para entra,então Gray entrou nela e era uma casa normal,espaçosa mais normal,com quarto,banheiro,sala e cozinha.

Juvia:Vamos até o quarto! -Sorrindo.

Gray levou Juvia no colo até o quarto,depois Juvia desceu e começou a beijar Gray.

Juvia:Ainda podemos fazer sexo só hoje e eu estou me sentindo com frio. -Tirando a roupa.

Gray:Então vem que eu vou te aquecer! -Tirando a roupa.

Juvia ficar de quarto na cama e Gray mete nela,depois mete nela e os dois começam a transa.

*Universo paralelo do Autor*

Black:Não sei o que eu faço com eles,são o casal mais safado que eu já vi,depois de Nalu dos TDS.

Kill:É verdade.

Black:O que faz aqui!?

Proud:Tem Cookie!?

Kill:Não,mais eu estou aqui pra avisa para todos irem no meu perfil porque eu também faço história e são boas.

Black:Kill saí daqui,sem propagandas no meu programa,além disso eu não vou recebê dinheiro por isso.

Kill:Te dou Cookie.

Black:Tchau gente,agora o Kill quem vai fala... CORRE PROUD!!

Kill:Como eu dizia...

*interrompendo o Kill,voltando a história*

Depois de muito sexo,eles caíram na cama deitados juntos e Juvia estava tremendo de frio.

Gray:Vem cá amor.

Gray abraçou Juvia,quê ser acolheu no peito dele.

"É naquele abraço que o Frio ser tona quente"

     *Castelo*

Nashi:Como está indo!?

Gajeel:Tudo ótimo por enquanto,os soldados estão prontos para a guerra.

Nashi:E você Jellal!?

Jellal:Chamei o Laxus,cobra e Rogue,são Dragon slayers também,devem ajuda.

Nashi:Não me lembro deles na guerra,isso deve já te sido uma alteração do tempo.

Nashi começou a ser sentir fraca.

Levy:Tudo bem Nashi?

Nashi:Sim,meu avô me avisou sobre isso,ser o futuro mudasse,eu me sentiria fraca e a qualquer momento voltarei ao meu tempo,só que mudado.

Erza:Então melhor nós apressamos!

Erza apareceu de armadura.

Jellal:Vai luta também Erza!?

Erza:Claro,alguém tem que te protegê,enquanto você me proteger lindo! -Dando um beijo na bochechar de Jellal.

Todos:Vai dá namoro. -Sorrisos maliciosos.

Jerza:NÃO VAI DÁ NADA!!

Nashi:No meu tempo,o velhote Igneel não me falou quê vocês namoravam,acho que perceberam que estavam apaixonados tarde demais.

Jellal(Pensando):Ser tiver sido mesmo assim,eu não posso perder tempo.

Erza(Pensando):NÃAAAAOO,EU ACHO QUE ESQUECI DE BOTA MEU BOLO NA GELADEIRA!!

Erza saiu correndo e todos ficaram com vários "?" na cabeça.

Até a próxima!

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora