Fim do casório

346 23 0
                                    

     *Quarto de Lucy*

Lucy acorda e por algum motivo, sentiu que esse dia ia ser diferente.

Lucy:Que estranho, eu tô sentindo alguma coisa, mas não sei explicar...

Natsu saí do quarto dele e fala:

Natsu:Bom dia Lucy, acordou cedo.

Lucy:Sério?

Natsu:Sim, são 07:00 horas da manhã, eu costumo acordar nesse horário, mas e você, porque acordou tão cedo?

Lucy:Eu não sei, eu simplesmente acordei.

Natsu:Lucy, você é estranha.

Lucy:Como é? Emburrada e fazendo bico.

Natsu:Hahahahaha mais também é fofinha. Sorrindo.

Lucy:V-você também é... Quer dizer, eu sou... Não eu quis dizer nós somos... N-não... Ah... -Corada e se atrapalhando.

Natsu:Tudo bem, vem tomar café?

Lucy:Você poderia me trazer aqui na cama?

Natsu:Claro, sou seu faz tudo não sou?

Natsu dá um sorriso e saí do quarto, enquanto Lucy troca de roupa, mas escuta batidas na porta.

Lucy:Quem é?

Ninguém respondeu, então Lucy abriu a porta e olhou pós lados.

Lucy:Quer estran...

Lissana:Parada.

Lissana aparecer atrás de Lucy e bota uma faca perto do seu pescoço como uma ameaça.

Lucy:V-você?

Lissana:Isso mesmo e você vai voltar comigo.

Natsu:Eu acho que não.

Natsu apareceu atrás de Lissana e botou uma faca perto do seu pescoço.

Lissana:M-mais como?

Natsu:Ei você atrás da porta quando eu sair, só estava esperando a oportunidade.

Lissana:Se não tirar essa faca de perto de mim, eu mato ela.

Natsu:E eu te mato logo em seguida.

Lissana:Droga.

Mira:Espere Natsu.

Mirajane veio correndo até eles e disse:

Mira:A Lissana não é nossa inimiga, ela é minha irmã.

Natsu/Lucy:O que!?

Lissana:Bem, parece que lá se vai meu disfarce.

Lissana tira a faca de perto de Lucy e Natsu tirá a faca de perto dela.

Natsu:O que está acontecendo?

Mira:Bem, talvez não acreditem em mim, mas eu escutei um certo dia o senhor Sting falando "eu preciso matar aquele velho para nada interromper o casamento...",então como Lissana era minha irmã, mas ninguém a conhecia, eu pedi para ela raptar a princesa Lucy, para o senhor Sting não fazer nada com ela.

Lucy:E-espera, então porque você agiu como lésbica?

Lissana:Eu não agi, eu sou lésbica... Por fala nisso, Lucy posso trocar só um pouquinho nos teus seios? Eles são tão grandes.

Lucy:Claro que não!

Lucy corre para trás de Natsu e Lissana fala:

Lissana:Eu também sou Bissexual, caso o rosinha gostoso aí esteja interessado.

Natsu:Não.

Lissana:Que chato vocês são, mas tudo bem... Agora, Mira, porque cancelou o plano assim?

Mira:Quase me esqueci, eu acabei o senhor Sting dizer "essa é a oportunidade perfeita" e saiu em direção ao quarto do rei Jude.

Lucy:Meu pai, vamos rápido!!

Todos saíram correndo e Lucy pediu ajuda a dois guardas que estavam andando por lá,eram esses Gajeel e um outro chamado Romeu.

Todos correram em direção ao quarto e Jude e quando Lucy chegou, abriu a porta com tudo e Sting segura uma faca no peito de Jude.

Sting:O-o que? Lucy, você não costuma dormir até mais tarde? Surpreso e com medo.

Lucy:V-você... VOCÊ MATOU O MEU PAI!!? Chorando.

Sting:Bom... Acho que não dá mais para esconder, sim, eu o matei, porque se o casamento só podia ser encerrado por ele, agora Lucy, você pode até me prender, mas nunca poderá se casar, porque você já está noiva hahahahhahahahaha.

Lucy:N-não... Não pode ser...

Natsu:Acho que quem perdeu na verdade foi você Sting.

Sting:Como?

Natsu:Olha só isso aqui.

Natsu pega umas folhas que estavam em cima da mesinha do quarto.

Natsu:Aqui diz:"isso é uma carta para minha filha Lucy, eu não posso deixar você ser casar com o Sting, sim eu suspeito que ele tentará fazer alguma coisa, então, caso eu morra, o casamento está encerrado" Assinado:Jude Hearfilia.

Lucy:Meu pai...

Sting:Droga.

Mira:Peguem ele!

Gajeel e Romeu correram até Sting, mas ele pulou pela janela e caiu em pé, depois começou a correr.

Gajeel:Romeu, chame todos os guardas, quero todos atrás dele!

Romeu:Hai!

Romeu e Gajeel saíram correndo do quarto e Lucy foi até a cama e começou a chorar.

Natsu:Calma Lucy.

Lucy:M-mais Natsu... Meu pai... Chorando.

Natsu abraça Lucy e Mira e Lissana saíram do quarto, deixando os dois sozinhos, abraçados.

Lucy:Bom, pelo menos não preciso me casar com aquele assassino.

Natsu:Concordo, isso é a melhor coisa que aconteceu hoje e olha que o dia só está começando.

Lucy:Hahhahahaha, só você pra me fazer rir num momento desses.

Natsu:É que eu não gosto de te ver triste.

Lucy:Ownt,que fofinho.

Lucy dá um selinho em Natsu e fala:

Lucy:Vamos deixar meu pai descansar em paz, amanhã eu mando enterrar ele no cemitério, ao lado da minha mãe.

Natsu:Hai.

Os dois saíram do quarto e foram até a cozinha para Lucy comer alguma coisa, porque ela não tinha tomado café da manhã.

Jude:L-lucy... I-irmã... -Morrendo.

Até a próxima! 

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora