Nova Guerra

256 18 1
                                    

     *Caverna*

Natsu entrou na caverna e não viu Lucy lá.

Natsu:Lucy!?

Lucy:Tô aqui amor!

Natsu tinha abrido um pequeno espaço no cabeça,que nele,tinha uma pedra mágica presa na parede,que fazia saí água como um chuveiro,Natsu criou aquilo,pra Lucy não precisar ser explor lá fora,como os dragões que tomem banhos em lagos.

Natsu:Como está?

Lucy:Tô ótima.

Natsu sentiu alguém ser aproximando e quando olhou pra entrada,viu duas sombras com asas e uma outra sem asas.

Gray:Finalmente chegarmos.

Jellal:Não é nossa culpa,carregar você é difícil.

Natsu:Pensei que iam ficar lá,até mesmo você veio Gajeel?

Gajeel:Vim,porque estou no seu lado.

Natsu:Como assim?

Gray:Yukino viu você saindo voando com Lucy nos braços,ela pensou que você estava a sequestrando e agora está vindo nessa direção,atrás de você,com todos os soldados de Fiones!

Natsu:Mais como ela saberia onde estamos?

Jellal:Você não sabia que estava sendo visto,então quando estava voltando pra cá,ela viu que você estava vindo por norte e agora está vindo pra cá.

Natsu:E agora,o que eu faço!?

Gajeel:Ela ainda não saiu do castelo,está terminando de organizar tudo.

Natsu:Droga... Como eu faço pra isso parar?

Gray:Não sabermos,mais ser não descobrirmos,ira rolar uma segunda guerra entre dragões e humanos.

Jellal:Mais mesmo que isso acontecesse os dragões venceriam.

Natsu:Só que não é essa a nossa intenção,não queremos matar ninguém,só vive em paz... Tive uma idéia... Lucy venha aqui!!

Lucy saiu do "banheiro",usando uma roupa que Wendy fez pra ela.

Lucy:O que foi?

Natsu:Vamos conversar,tiver uma idéia pra acabar com a guerra.

Todos olharam para Natsu e Lucy com um sorriso confiante disse:

Lucy:Qual o plano?

     *De noite*

No Castelo,Yukino estava sentada no trono,falando com os soldados.

Yukino:Está tudo pronto,amanhã iremos atrás da minha irmã!

Soldados:Pela gloria de Fiones! -Gritando.

Então a porta abriu e Lucy entrou por ela.

Lucy:Não será necessário irmã.

Lucy tinha uma expressão séria.

Yukino:Lucy? Você conseguiu fugir!

Lucy:Sim,mais enquanto eu estava lá,conseguir pensar em umas coisas.

Yukini:No que?

Lucy:Um jeito de impedir essa guerra de matança e fazer uma acordo de paz!

Yukino:Como planeja fazer isso!?

Lucy:Antes vamos organizar tudo,eu sei onde eles estão,iremos amanhã,chegaremos a noite,depois conversaremos com o líder e aí ser eles aceitarem meu acordo,tudo acaba,mais ser não aceitarem,iremos lutar!

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora