~9 meses depois~
*Casa na montanha*
Estava uma noite chuvosa,estava uma chuva muito forte,mais Lucy estava preste a dá a luz,Lucy estava deitada no sofá,fazendo força,enquanto Natsu ajudava ela.
Natsu:Mais forte Lucy!
Lucy:ARGHHHHHHH!!!
Lucy com um pouco de força,deu a luz a Nashi,quê nasceu com um pouco de cabelo,uma pequena calda e alguns pedaços de escamas de dragão pelo corpo.
Natsu pegá seu cachecol e cobre Nashi,que tremia de frio.
Lucy:Ue,porque ela já nasceu assim?
Lucy estava deitada no sofá cansada.
Natsu:Filhos de Dragon slayers são assim,não nascem normalmente como os outros.
Nashi começa a chora e Natsu entrega ela para Lucy,que começa a dá mama pra ela.
Lucy:Natsu,que barulho é esse!?
A casa começa a fazer uns barulhos estranhos e com o forte vento da chuva,ela começa a ser despedaça,até desaparecer completamente.
Lucy:A casa!? O vento a destruiu!!
Natsu:Calma!
Natsu ser transforma na sua segunda forma,a de Dragon Slayer, e usa suas grandes asas para cobrir Lucy e Nashi,enquanto usa o fogo da sua calda para esquenta-las,Nashi já estava dormindo serenamente.
Lucy:Obrigada Natsu.
Lucy abraça Nashi,enquanto ficar entre as pernas de Natsu(Foto da capa).
*Clã dos Devil Slayer do Gelo*
Na casa de Gray,Juvia tinha dado a luz 1 semana antes de Lucy,mais hoje o pequeno Storm estava com problemas.
Juvia:Gray,o Storm está mal!
Gray:Droga,ele está quente,filhos de devil slayers de gelo devem ficar sempre frio,o único problema,é que ser aqui ficar mais frio ainda,você vai congela!
Storm também não tinha nascido normalmente,ele nasceu já com cabelo e com o corpo mais frio do que gelo.
Juvia:Não importa,faz isso logo!
Gray:Certo!
Gray começar a prepará sua magia e aí...
Gray:O gelo cria:Uma casa!!
O quarto em que estavam,ou melhor,toda a casa em que estavam,começou a congela e ficou frio.
Juvia:Nossa,que frio!! -Tremendo.
Gray:Toma.
Gray tirá sua roupa e veste ela em Juvia.
Juvia:Assim é melhor,mais você não vai ficar com frio?
Gray:Hahahahah eu sou um devil slayer do gelo,sentir frio é impossível pra mim.
Juvia:Chato! -Fazendo bico.
Gray beija o bico que Juvia fez e depois fala:
Gray:Eu vou lá fora.
Juvia:Porque?
Gray:Em breve vamos luta contra Sting e seu exército,eu sou forte,então eu vou treinar,tem uma coisa que quero testar.
Juvia:Certo,vou cuidar do Storm,ele é tão fofinho! -Sorrindo.
Storm sorrir e começa a mexer os braços e as pernas,enquanto Gray sorriu e foi por lado de fora treinar.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
RomansaSimplesmente, no reino de Fiore, um garoto de cabelos rosa apareceu no castelo a procura de um emprego, seu nome é Natsu Dragneel. O Rei precisava de alguém para ser o "faz tudo" de sua filha, Lucy Heartfilia, a princesa de Fiore. Lucy está sendo pe...