Nashi do Futuro

229 16 2
                                    

     *Castelo*

Natsu e Lucy chegaram no castelo,rindo e viram seus amigos reunidos.

Natsu:Oi,o que estão fazendo!?

Gajeel:Oi Salamamdra,estavamos planejando ir em algum lugar legal hoje.

Gray:Sim,mais pelo visto,você tava com a sua princesinha.

Gary estava abraçando a Juvia.

Jellal:Vocês não ser largam?

Juvia:Não.

Erza:Vocês querem ir junto?

Lucy:Sim,vai ser divertido!!

Lucy sente uma tontura,mais disfarça.

Natsu:Algum problema Lucy?

Lucy:N-nenhum. -Sorrindo.

Nashi:Eu não diria nenhum.

Nashi entrou pela porta,ela ainda estava usando capuz.

Natsu:Quem é você!?

Os meninos ficaram em posição de batalha,Natsu ficou com o punho em chamas,Gray já ser esfriou,os olhos de Jellal brilharam.

Nashi:Não precisam ser preocuparem,não sou sua inimiga.

Lucy:Então quem é você?

Lucy nota um cachecol no pescoço da pessoa e pergunta:

Lucy:Onde conseguiu esse cachecol?

Nashi:Ele me deu.

Nashi aprontou para Natsu.

Natsu:Não,meu cachecol é único.

Nashi:E é,por isso me deu.

Natsu:Quem é você afinal?

Nashi tirá o capuz e fala:

Nashi:Sou Nashi Heartfile Dragneel,sou filha de vocês do futuro e acho que vou comete um erro,mais por um bem maior.

Gajeel:Do...

Levy:Futuro?

Gray:Como veio por passado?

Nashi:Não posso dizer,tem informações que são limitadas por eu ser do futuro,não quero mudar muito a história.

Natsu:Tá calma,porque está aqui?

Natsu vai até ela e Nashi fala:

Nashi:Vim avisa-los sobre Sting.

Todos exceto os garotos,ficaram surpresos ao ouvir esse nome.

Natsu olha bem para Nashi e fala:

Natsu:Você tem os olhos da sua mãe.

Nashi:Obrigada pai,o Storm também fala isso.

Juvia:Quem é Storm?

Juvia sente uma leve tonteira,mais disfarça.

Nashi:Storm é meu namorado,tenho 15 anos lá no meu tempo.

Lucy:O que tudo isso tem a ver com Sting?

Nashi:Nada na verdade,só um pouco,mais vou lhes dizer tudo,bom,vamos começar:

História de Nashi:Sting chegou de surpresa num certo dia,acompanhado de uma rainha de outro reino chamada Flames,que nunca gostou da mamãe,eles por aparecerem de surpresa,chegaram bem no dia em que todos os soldados estavam de folga,então atacaram o reino de surpresa,nesse dia,já completava 1 mês que eu nasci,pra eu não morre,papai me levou até o Igneel e me deixou aos cuidados dele,depois voltou pra tentar ajudá,só que quando ele voltou,a mamãe já tinha sido morta e todos os meninos tinham sidos derrotados porque era muitos soldados,então meu pai foi atacado por trás e morreu,Sting dominou o reino,quando eu completei 14 anos,meu melhor amigo Sting,que nasceu algumas semanas antes de mim,depois cresceu comigo,me perdiu em namoro e eu aceitei,aos 15 anos,o Igneel,me deu a missão de volta no tempo usando uma magia proibida e é assim que eu estou aqui.

Depois de conta sua história,Natsu parecia zangado.

Natsu:Aquele maldito,sabe onde ele está!? Ser eu matar ele agora,o futuro está salvo.

Nashi:Infelizmente eu não faço idéia,mais tenho um plano.

Lucy:Qual?

Nashi:A mamãe e a tinha Juvia já estão gravidas certo?

Natsu:E-espera,Lucy você tá grávida?

Lucy:Nem eu sabia,só sentia umas tonturas e vomitava.

Juvia:Eu tava do mesmo jeito a 1 semana.

Gray:Então até agora tudo contínua normal.

Nashi:Sim,mais vamos fazer o seguinte,vocês quarto vão viaga,cada casal pra um canto para terem seus filhos,eles não vão nascer normais obviamente,mais durante esse tempo,eu,as meninas e os meninos preparamos o exército para luta,daqui 9 meses quando eu nascer,o papai vai espera até completa metade de 1 mês após meu nascimento e vai me levar por velho Igneel,aí depois vocês voltam e eu conto o resto do plano quando tudo isso acontecer.

Natsu:Certo,vamos escutar a Nashi.

Todos:Sim.

Depois disso,toso foram preparar tudo.

     *2 horas depois*

Todos estavam no lado de fora do castelo.

Lucy:Nós voltamos em breve.

Todos:Hai!

Nashi:Tem um pequeno hotel numa montanha ao norte daqui,é prefeito para vocês ficarem durante os 9 meses,enquanto Gray,você tem que ir pra seu antigo clã.

Gray:Mais está tudo destruído.

Nashi:Eu sei,mais você tem uma casa boa lá,o Storm vai nascer como Devil slayer do gelo,isso quer dizer que ele precisar de um lugar frio.

Gray:Entendi,mais eu não posso voa.

Nashi:Por isso eu perdi pra um amigo Dragão espera vocês na floresta,ele levará vocês até seu clã.

Gray:Valeu.

Natsu:Certo,começa operação:Proteger o Reino de Fiones!

Todos:Vamos!!

Natsu criou asas e saiu voando com Lucy,enquanto Gray e Juvia foram até a Floresta e viram um Dragão de gelo.

Dragão:Pode subi.

Eles subiram no Dragão e foram em direção ao antigo clã de Gray.

Nashi:Espero que com isso,o futuro mude de verdade... Saudades de vocês,papai e mamãe,finalmemte vim seus rostos. -Chorando.

Levy:Calma Nashi,porque está chorando?

Nashi:Eu nunca vi meu pai ou minha mãe,identifiquei eles pelo que o velho Igneel falou,mais é a primeira vez que os vejos assim,os cabelos do meu pai que tem a mesma cor que os meus,os olhos da mamãe,que Storm sempre apostava que pareciam com os dela de tão lindos,o rosto gentil da mamãe,o jeito protetor do papai. -Chorando.

Gajeel:Vamos Nashi,melhor descansar um pouco,você tem muita trabalho a fazer depois.

Nashi:Tem razão. -Sorrindo confiante.

Até a próxima!

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora