O que VOCÊ faz aqui... Natsu?

430 33 8
                                    

   *Castelo*

   ~P.o.v Autor~

Natsu que já tinha terminado de almoçar com os empregados, saiu da cozinha e começou a caminhar pelo castelo, até virar um corredor e esbarrar em alguém.

Natsu:Desculpa.

Gajeel:Tudo bem eh... Natsu!?

Natsu:Ga-Gajeel!?

Os dois:O que você tá fazendo aqui!?

Gajeel:Não, o que VOCÊ faz aqui? Eu deixei bem claro, que vinha para esse reino arrumar trabalho e viver um pouco longe da nossa terra dos...

Natsu:Não fala, alguém pode ouvir! 

Gajeel:Tá bom, tá bom, mas o que você faz aqui?

Natsu:Eu saí da nossa terra natal, para ver como era esse lugar, achei ele divertido, então aprendi algumas coisas e eu meio que agora estou sendo o empregado pessoal da princesa.

Gajeel:Ela não sabe quem você é?

Natsu:Não, ainda bem, se descobrirem que nós dois somos.... Bem... Você sabe.... Vão nos capturar e nos obrigar a dizer onde é a Tenrou.

Gajeel:Exatamente, bom, eu conseguir um trabalho de soldado, então posso saber quando eles vão explorar lá por perto da Tenrou.

Natsu:Isso é bom, mas cuidado para não acabar deixando alguma pista vazar.

Gajeel:Digo o mesmo para você... Sa...

Natsu:Não me chama disso!!

Sting:Disso o que Natsu?

Sting apareceu atrás de Natsu, com a Lucy no seu lado e o Rei Jude.

Natsu:Bem é que....

Gajeel:Só estávamos conversando senhor.

Sting:Certo então.

Jude:Natsu, acompanhe Lucy no seu treino.

Natsu:Sim vossa majestade.

Gajeel:Eu tenho que ir, licença senhores e princesa, até mais sala.... Eh... Natsu, foi um prazer conhecê-lo.

Natsu:O... O prazer foi meu Gajeel.

Gajeel saí de lá, enquanto Natsu segue Lucy e Sting até o pátio de treinamento.

Sting:Uma perguntinha, do que ele ia te chamar? Alguma coisa com "sala"?

Natsu:E-eu acho que ia ser salada.

Lucy:Porque ele te chamaria de salada?

Natsu:N-não sei.

Sting:Tá bom então, Lucy vamos começar.

Lucy:Certo.

Lucy vai até uma salinha e veste uma roupa para lutar, depois sobre em um ringue e segura uma espada.

Lucy:Vamos Sting?

Sting:Certo.

Sting sobre em cima do ringue e Lucy começa a lutar espada com ele, enquanto Natsu só observava.

Sting:Está muito lento Lucy.

Lucy:Eu não entendo porque, a espada é ótima.

Natsu:Acho que eu sei o problema.

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora