Dia do baile... De máscaras!!??

311 22 3
                                    

Alguns dias depois:

     *Castelo*

Lucy estava andando pelo Castelo,essa noite séria o baile,mais Virgo apareceu correndo até Lucy e disse:

Virgo:Princesa,já está tudo preparado!

Lucy:Ótimo,tem algum detalhe especial no baile?

Virgo:Sim,ele vai ser de máscaras!

Lucy:Máscaras?

Virgo:Sim... Aí vai parece aquelas histórias lindas de romance,onde a princesa estava dançando no baile usando máscara,mais foi guiada pelo destino e pelo amor até um homem,que mesmo com máscara,ela sentia seu amor! -Falando tudo com corações nos olhos.

Lucy:Tô achando que isso é a história que você queria vive.

Virgo:Quase isso,bom,é só... Até o baile! -Saindo correndo.

Lucy:Tá bom... Vou fazer um plano com o Natsu,aí a gente ser encontrar no baile! -Sorrindo.

     *De noite*

O baile já estava acontecendo,Lucy estava no meio dele,mais ninguém sabia que era ela,porque ela ia revelar isso só no final,quando escolhesse alguém,então Natsu chegou no baile e se misturou no meio das pessoas,até chega em Lucy.

Lucy:Reconheço esse cabelo senhor?

Natsu:Acho que não,nunca nós vimos... -Piscando para Lucy.

Lucy:Verdade,me pedoe.

Natsu:Poderia lhe pedoa ser dançasse comigo? -Esticando a mão.

Lucy:Adoraria. -Pegando na mão de Natsu e os dois começaram a dança.

A música era lenta,fazendo Natsu e Lucy dançarem abraçados, e entre as pessoas,também estavam Gajeel e Levy dançando,Jellal contando piadas fazendo Erza rir,por último Gray e Juvia,dando beijos e dançando,todos usando máscaras,mais que davam para ser notarem.

Homem:QUERO TODO MUNDO NO CHÃO AGORA!

Um homem segurando uma espada,junto de várias pessoas,também segurando espadas.

Homem:É o seguinte,entreguem tudo de valo e ninguém ser machuca.

Todos ficaram de joelhos e os bandidos começaram a recolher tudo.

Natsu:Cadê seus guardas?

Lucy:Não sei,acho que foram todos pregos de surpresa por eles.

Homem:Epa,tão cochichando o que aí!? Você loira,ficar de pé e tira a máscara!

Lucy levantar e tirá a máscara.

Homem:Olha só,é a princesa... Sabe,só pode existir 1 chefe nesse reino e sou eu,então morra! -Jogando a espada em direção a Lucy.

Natsu:NÃO!!

Natsu entra na frente de Lucy e dá um rugido,que faz saí fogo de sua boca,derretendo a espada.

Homem:Mais o que!?

Lucy:Natsu,você...

Pessoa:É o Salamamdra! -Com medo.

Pessoas:SALAMANDRA!!?? -Todas com medo.

Natsu:Acho que não dá para esconder mais isso.

O corpo de Natsu começar a ficar cheio de escamas,nasce chifres na sua cabeça,também aparecem asas e uma calda longa.

A Princesa e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora