*Reino de Fiones*
Lucy estava hoje animada e andando pelo reino,que estava meio vazio,talvez porque hoje seja o dia em que todos os moradores ganham férias dos seus trabalhos e com isso podem aproveitar indo aonde quiserem.
Lucy:Queria compra um presente por Natsu,mais não sei exatamente do que ele gostaria.
Lucy olha pra uma loje que estava quase fechando,nela tinha um cachecol com padrão de escamas.
Lucy corre pra dentro da loja e fala:
Lucy:Quanto custa esse cachecol?
Atendente:Deve custa uns...
Lucy:Porque tudo isso!?
Atendente:Ele é feito de um material muito especial,não pegá fogo e ser bobear,ele não rasgar e é fácil de limbra.
Lucy:Vou leva-lo! -Sorrindo.
Lucy pagou a Atendente e depois colocou o cachecol no pescoço.
Lucy:Será que ele vai gosta?
Homem:Epa epa,olha só,a princesinha de Fiones.
Homem 2:Quanto será que vão pagar por ela?
*Castelo*
Natsu estava deitado na cama de olhos fechados,mais ele os abre e fala:
Natsu:A Lucy está em perigo!
Natsu cria asas e saiu voando até onde Lucy estava e pousou na frente dos homens.
Homem:Que mostro é esse!?
Natsu:Queime!!
Os homens tiveram os olhos queimados e depois o corpo deles queimou até virá pó.
Lucy:Natsu,como sabia que eu precisava de ajuda?
Natsu:Espera...
Natsu sente um cheiro diferente vindo de Lucy,mais esse cheiro estava misturado com o cheiro natural dela.
Natsu:Eu senti seu cheiro muda,meu ofatu é grande,quase do tamanho do reino,mais espera um segundo... Esse cheiro não mudou,Lucy você está ser sentindo bem?
Lucy:Óbvio que est...
Lucy corre até uma lixeira que tinha ali perto e vomita nela.
Natsu:Tô vendo,acho melhor você ir ao médico.
Lucy:Mais hoje tudo está fechado e todos estão de folga.
Natsu:Tá bom então,mais e esse cachecol no seu pescoço?
Lucy:Isso? É um presente pra você!
Lucy colocá o cachecol no pescoço de Natsu e ele dá um sorriso.
Natsu:Obrigado Lucy,vem,vou te levar por castelo.
Lucy:Nananina não,agora que você está aqui eu quero que me leve ao parque!
Natsu:Tá bom.
Natsu desfaz as asas e caminha com Lucy até o parque,onde eles entram um pouco no meio das árvores e Lucy colocá Natsu contra uma árvore.
Lucy:Obrigado por me ajudá,aqui está sua recompensa.
Lucy beija Natsu e ele a puxa para mais perto.
Natsu:Sempre vou te proteger. -Sorrindo.
Natsu sentar no pé da árvore e Lucy sentar entre suas pernas.
Lucy:Cadê?
Natsu:O que??
Lucy:O meu beijo!
Lucy dá um selinho em Natsu e os dois ficam lá no parque sozinhos e abraçados.
*Reino de Camelot*
Sting:Finalmente poderei ter minha vingança.
Sting estava deitado numa cama,com uma mulher de cabelos ruivos.
Flames:Meu amor,não pense naquela princesa agora,pensar na gente...
Flames que era esposa de Sting a 1 dia e Rainha do reino de Camelot.
Flames sobre em cima de Sting e começa a beija seu peito.
Sting:Não posso,estou só esperando os soldados reunirem os melhores e depois vou atacar aquela princesa!
Flames:Está bem animado pelo visto.
Flames vai por pau de Sting e começar a chupa-lo,enquanto o mastuba.
Sting:Estou sim,depois dos boatos sobre aquele Natsu ser um Dragon Slayer,aposto que eles nunca mais vão ser ver e graças a isso poderei atacar aquela princesa sem aquele protetor dela hum!
Sting gozar na boca de Flames e ela começar a rebolar em cima do pau de Sting.
Flames:Depois que você matar aquela princesa que eu nunca gostei,poderemos tomar aquele reino pra nós.
Flames colocá o pau de Sting na sua buceta e começa a cavalgar em cima dele.
Sting:Sim hum... Que bucetinha gostosa!!
*Em algum lugar perto de reino de Fiones*
Alguém todo encapuzado estava ser aproximando do reino de Fiones.
???:Tenho que chegar até lá e avisa-los,não sei ser fiz bem vindo para esse tempo,mais é melhor do que aquela tempo todo destruído por culpa daquele loiro maldito!
A pessoa estava chegando no portão,mais é parada por dois guardas.
Guardas:Quem vem lá!?
???:Saíam da frente,não tenho tempo!
Os guardas avançam para cima da pessoa,mais a pessoa rapidamente notateia os guardas,deixando caí seu capuz.
Era uma menina que parecia ter uns 15 anos,seus cabelos eram rosas e seus olhos achocolatados,sua pele branca,por baixo do capuz seu corpo era muito bonito,com centura fina,peitos grandes e bumbum grande,seu Nome era...
Guardas:Q-quem é você?
Um dos guardas que não tinha ficado inconsciente perguntou.
Nashi:Nashi... Nashi Heartfile Dragneel.
Guarda:H-he... Heartfile,D-dragneel...
O guarda desmaiar e Nashi colocá o capuz na cabeça.
Nashi:Tenho uma missão a compri!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
RomanceSimplesmente, no reino de Fiore, um garoto de cabelos rosa apareceu no castelo a procura de um emprego, seu nome é Natsu Dragneel. O Rei precisava de alguém para ser o "faz tudo" de sua filha, Lucy Heartfilia, a princesa de Fiore. Lucy está sendo pe...