*Natsu Vs Zeref*
Natsu e Zeref estavam se encarando e Zeref falou:
Zeref:Você não vai atacar?
Natsu:Pra quê a pressa? Está com pressa para ser derrotado?
Natsu avançar com o punho em chamas para cima de Zeref,já Zeref desviou de cada soco e tentou acerta um chute em Natsu,mas Natsu também desviou.
Natsu:Você é rápido!
Zeref:Você também não é nada mal!
Natsu:Rugido do Dragão de Fogo!!
Zeref:Esfera da morte!
A esfera da morte de Zeref e o rugido de Natsu colidiram e Natsu aproveitou a fumaça que aqueles ataques criaram e avançou com um soco para cima de Zeref e o rosado acertou o soco.
Zeref:Droga,pilar da morte!!
Zeref lançou um raio de energia negra em Natsu,que quase foi acertado,mas Zeref pulou para cima e fez o ataque novamente,acertando de raspão a bochechar de Natsu.
Natsu:Maldito!
Zeref:Você é bom,eu nunca me interessei tanto numa luta!
Natsu:Eu também! Asas cortantes do Dragão de fogo!
Zeref:Predação da morte!
Uma onda negra saiu de Zeref e colidiu com o ataque de Natsu,depois disso eles trocaram socos e chutes,as vezes um acertava o outro.
*Gray Vs Silver*
Gray e Silver estavam em outro lugar,prontos para luta.
Gray:Eu tenho certeza que já te vi antes.
Silver:Talvez lembre de mim durante a batalha.
Gray:Talvez!
Gray usou sua magia e criou uma espada na mão.
Silver:Vamos começa!
Silver também cria uma espada de gelo e trocou ataques de espadas com Gray,até elas quebrarem e Gray fazer outro ataque.
Gray:O Gelo Cria:Espinhos!
Gray colocou as mãos no chão e espinhos de gelos saíram do chão,Silver precisou pula alto para não ser perfurado.
Silver:O Gelo Cria:100 espadas!
Gray:O que!?
Silver criou 100 espadas flutuando ao seu redo.
Gray:Agora eu lembrei!
Silver:Morra!!
Silver fez um sinal para as espadas irem para cima de Gray e acertaram alguma coisa,provocando uma fumaça.
Silver:Acertei?
Gray:Não me derrotara tão facilmente!
Gray estava com marcas de devil slayer por metade do corpo e ele tinha criado uma parede de gelo para protege-lo.
Gray:Agora lembrei de você,é o homem que dominou as artes supremas de criação do meu clã,depois foi expulso dele por causa disso.
Silver:Acertou,pelo visto você não aprendeu só as criações supremas,seu corpo está metade demônio,eu sei bem o que isso significa.
Gray:Pode até sabe,mas não vai me deter!! O Gelo Cria:Excalibur!!
Gray criou uma espada enorme e a jogou contra Silver.
Silver:Droga,o Gelo Cria:Muralha!!
Silver tentou criar uma muralha para protege-lo e quase foi acertado,mas conseguiu segura o ataque.
*Com as meninas*
As quartos estavam dentro do castelo,mas apareceu 3 soldados e elas precisaram corre.
Erza:Eu vou acaba com eles!
Lucy:Não,você precisa guarda energia,caso apareçam muitos,você e eu somos as únicas com mais habilidades em batalha!
Levy:Eu tiver uma idéia,me sigam!
Todas seguiram Levy até a biblioteca e os soldados também,mas quando entraram lá,não viram ninguém.
Levy:Agora!
As meninas fizeram força e jogaram a estantes em cima dos guardas,os notalteando.
Lucy:Isso aí,os próximos eu acerto o meu Lucy Kinck!!
Erza:Acabou de inventar isso né?
Lucy:Não exatamente,eu já acertei um desses no Natsu sem querer. -Sorrindo sem graça.
Soldados:Peguem elas!!
5 soldados apareceram e as meninas pegaram suas espadas.
Levy:Acho que agora é uma boa hora por Lucy Kinck!
Juvia:Meninas super poderosas,avancem!!
(Black:Agora eu tô me sentindo um velho,provavelmente ninguém vai entender essa referência)
As meninas começaram a luta com os soldados e iam acabando com os que apareciam poucos a poucos.
*Natsu Vs Zeref*
Natsu estava machucado e Zeref também estava,só que Natsu estava pior.
Zeref:Você ainda está escondendo alguma coisa,vamos,mostre o seu verdadeiro poder!
Natsu:Tá bom,eu sou o príncipe dos dragões,então eu herdei um poder especial,eu o chamo de e.n.d,significar "o fim",quando eu utilizo esse poder,minha vitória é garantida.
Zeref:Está confiante demais,está me subestimando.
Natsu:Veremos.
Natsu começou a brilha,depois chifres cresceram na sua cabeça,suas asas apareceram,escamas cobriram o corpo de Natsu e suas mãos viraram garras.
Zeref:Isso não tem nada diferente,essa é só sua 2° forma.
Natsu:Isso é diferente,eu vou explica de forma fácil,na minha segurando forma eu uso meus poderes de dragon slayer,agora quando eu utilizo essa forma com o poder de e.n.d,essa forma aumentar meu poder de e.n.d em 2x.
Zeref:Complicado.
Natsu:Agora vou te mostra o poder daquele que um dia será o rei dos dragões.
Zeref:Eu me lembro que o rei dos dragões era Acnologia.
Natsu:Ele está morto,descobrir isso alguns meses,meu pai agora é o rei.
Zeref:Entendi,agora venha,me mostre seu poder!
Natsu pegou impulso com suas asas e avançou com uma super velocidade para cima de Zeref.
Zeref:Predação da morte!!
A onda de energia negra ser espalhou,maa Natsu entrou nela sem problemas e acertou um soco na barriga de Zeref,fazendo o Zeref cuspi sangue pela boca.
Natsu:Eu falei,ao entra nessa forma,eu sou invencível!
A luta contínua,mas dessa vez estava diferente,Natsu acertava Zeref mais do que Zeref acertava Natsu,os ataques de Natsu pareciam fica mais fortes a cada golpe.
Natsu:Tempestade de fogo do Dragão de fogo!!
Natsu deu um giro no ar e formou um furacão,depois o furacão explodiu,fazendo assim uma onda de fogo enorme acerta a maioria dos soldados inimigos e Zeref,mas mesmo assim Zeref continuava em pé.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
RomanceSimplesmente, no reino de Fiore, um garoto de cabelos rosa apareceu no castelo a procura de um emprego, seu nome é Natsu Dragneel. O Rei precisava de alguém para ser o "faz tudo" de sua filha, Lucy Heartfilia, a princesa de Fiore. Lucy está sendo pe...