*Praça do reino*
~P.o.v Autor~
Lucy estava andando pela praça do reino de Fiore, com Natsu a seguindo logo atrás.
Natsu:Lucy, essa praça é muito grande, é melhor eu não sair de perto de você, se não, pode aparecer alguém querendo ter fazer mal.
Lucy:Por mim tudo bem!
Lucy abraça o braço direito de Natsu.
Natsu(corado):Não era exatamente isso que eu quis dizer.
Lucy(corada):Des-desculpa então!
Lucy solta o braço de Natsu, muito corada.
Lucy:Vamos nos senta alí.
Lucy corre até um banco para sentar nele, quando de repente Natsu chega perto dela ela fala:
Lucy:Estou com um pouco de sede.
Natsu:Vou alí comprar um suco para nós, quer de quê?
Lucy:Morango.
Natsu:Certo, já volto.
Natsu saí de perto de Lucy e ela começa a olhar o local.
Lucy:Ainda bem que o Natsu me trouxe aqui, ele é tão gentil, pena que ele não é meu noivo.... M-mais porque eu estou pensando nisso!? Eu não amo o Sting? Bom... É eu amo... Eu acho...
Enquanto ela estava perdida em meus pensamentos, um homem foi se aproximando dela por trás.
Homem:Ei, você é Lucy?
Lucy:Sim, porque?
Homem:Você precisa vir comigo.
Lucy:Quem é você!?
Homem:Cale a boca e venha logo!
O homem pegar no pulso de Lucy e o aperta com força.
Lucy:ME LARGA!
homem:Mandei ficar quieta!
O homem acertar um soco no rosto de Lucy, fazendo ela desmaiar.
Homem:Pronto, espero que a chefe fique satisfeita, ago.....
*No castelo*
Natsu chegar no castelo, com Lucy no colo.
Jude:Natsu!? O que aconteceu a minha filha!?
Sting:O que você fez com ela seu maldito!
Sting pegar na cola da camisa de Natsu, porém Natsu tira a mão dele.
Natsu:Eu estava voltando, porque fui comprar um suco para Lucy que ela pediu, mas enquanto eu pagava o homem, ouvi a voz dela gritando, então voltei correndo e vi um cara segurando o pulso dela e quase levando ela embora.
Jude:E onde está esse homem? E quem é ele?
Natsu:Não sei, nunca nem vi, mas deixei ele desmaiado na praça.
Jude:Certo, ainda é de tarde, vou mandar alguém lá, leve a Lucy pro quarto dela!
Natsu:Sim senhor.
Natsu começa a andar até o quarto de Lucy, onde deitou ela na cama.
Natsu:Vou deixá-la dormindo.
Quando Natsu ia embora, Lucy mesmo dormindo, pegar na mão de Natsu e fala:
Lucy:Fica comigo, não quero ficar sozinha.
Natsu(corado):Tá bom... Só um pouco...
Natsu deita na cama no lado de Lucy e ela bota a cabeça em cima do seu peito e Natsu olhando aquilo, faz carinho no cabelo de Lucy. E depois de um tempo, os dois caíram no sono.
*Sonho de Natsu*
≈flashblack≈
Natsu estava voltando até onde Lucy estava, quando viu ela desmaiada e o homem a segurando.
Natsu(pensando):Quem ele pensa que é!!!?
Natsu zangado, vai correndo em direção ao homem e quando o homem olhou para Natsu, o homem levou um soco, no entanto não um qualquer, um soco, em que o punho de Natsu, estava pegando fogo.
Natsu:Você trocou na Lucy, queime no inferno.
Natsu pegou o homem pelo pescoço e olhou bem nós olhos do homem e dentro de um segundo, o homem estava morto.
Natsu:Lucy!
Natsu pegar Lucy no colo e saí correndo de lá.
≈FlashBlack e Sonho off≈
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Dragão
Roman d'amourSimplesmente, no reino de Fiore, um garoto de cabelos rosa apareceu no castelo a procura de um emprego, seu nome é Natsu Dragneel. O Rei precisava de alguém para ser o "faz tudo" de sua filha, Lucy Heartfilia, a princesa de Fiore. Lucy está sendo pe...