07|"O demônio"

1.5K 213 31
                                    

Correção maravilhosa da FabysZu

Esse capítulo é muito importante, pois se prestarem bem atenção vão ver algumas informações esclarecedoras sobre o passado e o presente dos personagens. 

O próximo capítulo está programado para sair no meio da semana em!

O próximo capítulo está programado para sair no meio da semana em!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inverno de 1944

"Querido diário, novamente ele estava lá.

Assim que acordei, tratei de comprar algumas ervas para fazer um novo remédio. Fui até o herbanário da aldeia escondida, porque como já é sabido, meu pai não suporta a ideia de me ver perambulando por aí sozinha. Acabei encontrando o rapaz por lá e o fiz prometer que não contaria a ninguém.

Kim Namjoon é um homem de beleza estonteante, tão raro por sua inteligência que não consigo compará-lo a qualquer outro pretendente que minha mãe deseja que eu escolha. No caminho de volta para o palácio, deixei que me acompanhasse e ainda ganhei um elogio.

Sei que nossas famílias jamais nos aceitariam juntos, pois sua posição como general não é suficiente para suprir as exigências necessárias para um casamento com uma princesa. Nesse caso, comigo. Mas quer saber, somos como imãs e ficar perto um do outro nos faz bem. Farei de tudo para tê-lo."


Inverno de 1944

"Querido diário, meu estômago borbulha de felicidade.

O baile foi incrível e muito memorável. Usei um vestido elegante todo preto com pedras raras e minha mascará cobria boa parte do meu rosto, o que facilitou muito para que eu tomasse uma iniciativa muito arriscada. Quando o vi usando seu típico traje camuflado com o brasão real, não me contive em beijá-lo. Ele ficou surpreso, mas logo retribuiu. Quando descobriu minha verdadeira identidade ficou apavorado e com medo de alguém mais ter visto. O acalmei dizendo que havia escolhido aquele local justamente por não ter ninguém e finalmente consegui dizer tudo que sinto a seu respeito.

Ele não disse nada. Não precisou, pois assim que terminei de dizer tudo que queria fui agarrada para um novo beijo. Dessa vez, a luxúria estava presente, nos tirando do chão por um instante."


Inverno de 1944

"Doce diário, fui pedida em namoro.

O Kim tomou a iniciativa logo após descobrir que em breve eu teria de escolher um noivo. Ele disse que, independente de existir outro, para sempre seria sua. Fizemos a promessa de fugir assim que tivéssemos oportunidade. Viveríamos apenas nós e nosso amor."

O Rei Impostor  ─ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora