12| "Conhecendo o passado"

1.1K 198 50
                                    


Genteee, tô com umas ideias loucas aqui e queria a opinião de vocês.

 Eu gostaria de fazer uma saga de livros com o tema MEU CLICHÊ. Basicamente seria uma série de livros que abordam temas bem conhecidos no mundo da fanfic, como por exemplo o bad boy, o filho do meu chefe, meu vizinho, etc. Cada um dos meninos teria um livro sem ligação um com o outro.

A pergunta é: vocês leriam?

Revisão linda da FabysZu

Revisão linda da FabysZu♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Yoongi...? ─ Sussurrei incrédula.

O rapaz me encarava com um sorriso simpático nos lábios, me deixando totalmente aliviada. O medo tinha sumido, mas havia deixado rastros, como a dor insistente na parte inferior do meu abdomen, que ficaria ali por um bom tempo. Afastando-me dos livros, sem muito pensar, circulei meus braços por seus ombros em um abraço caloroso, ato inesperado que o fez ficar mais tenso que uma pedra. Separei nossos corpos pois, se demorasse mais alguns segundos, começaria a ficar estranho, além do que já estava.

─ Achei que fosse me procurar mais cedo, mas demorou muito. Já estava roendo minhas unhas. ─ Assim que notou minha confusão tratou de explicar: ─ Caso ainda tenha dúvidas, eu sou aquele que tem quase todas suas respostas.

Meu raciocínio lógico não funcionava corretamente naquele momento, pois não cheguei a nenhuma conclusão satisfatória que pudesse esclarecer o que ele havia dito.

─ Tudo bem. ─ Suspirou. ─ Sente-se aqui nesta cadeira e vamos do começo.

Obedeci, sentando-me em uma cadeira velha de balanço posicionada ao centro daquela bagunça. O Min puxou um banco para ficar de frente para mim e também se sentou. Tive um pouco de dificuldade em me concentrar nele, no que começara a dizer, pois um relâmpago cortou o céu no exato momento, me assustando. Então, de maneira impaciente, o mesmo segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.

─ Sei que há alguns dias uma mulher roubou seu cavalo, e inclusive eu lhe ajudei. Mas apesar de você tentar esconder o que ela deixou para trás, eu descobri que se tratava de uma chave. ─ Ficava cada vez mais confusa. Entretanto, mal piscava enquanto ele falava. ─ Essa chave abre uma passagem secreta que a leva para onde tudo começou e assim você descobre a verdade sobre um demônio perigoso. Sem saber ao certo qual é a relação entre você e aquela mulher e o porquê de serem muito parecidas.

O Rei Impostor  ─ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora