08|"Um novo acordo"

1.5K 203 50
                                    


Capítulo revisado por FabysZu

Esclarecimento básico: as luas no livro são contadas por noite, é como se a cada dia nascesse uma diferente, ao contrário do nosso mundo que demora cerca de 7 dias para mudar de fase. 

E também gostaria de fala sobre Safira e Jungkook. Sei que vocês gostam de interação, e logo mais terá, eu prometo. Aos poucos quero que ambos se conheçam e criem laços, afinal, ninguém cria sentimentos por alguém do dia para noite, certo?

Então, aguardem!♥

Respondam a interação no final do capítulo em. Vamos nos conhecer!

Terceiro dia do calendário lunar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceiro dia do calendário lunar.

Primavera.

Safira.

Passei boa parte da noite em claro tentando encaixar todas as informações que havia recebido até o momento e assim que a manhã chegou, o cansaço se apoderou do meu corpo trazendo aquela horrível sensação de que precisava de mais algumas horas de sono. Para meu azar, não pude me aconchegar entre os lençóis e adormecer novamente, pois Nabi invadiu meu quarto trazendo consigo as peças de roupa que usaria naquele dia.

Reclamei o máximo que pude, mas de nada adiantou. A mulher disse que eu deveria me vestir e descer para o café da manhã. Segundo ela, meu pai, meu noivo e meu sogro me esperavam na mesa.

Com o diário em mãos, sentia-me aflita sobre o que fazer com ele. Não sabia exatamente em quem confiar. Então, precisava tomar o máximo de cuidado para que ele não caísse nas mãos erradas. Tomei uma decisão arriscada colocando-o abaixo do meu travesseiro. Porém, acreditava que ninguém iria encontrá-lo em um lugar tão óbvio.

Tinha milhões de teorias se formando em meus pensamentos e dúvidas que não acabavam mais. Pelo que havia entendido, Hwasa não tinha a intenção de incluir mais ninguém além de si em seu sacrifício, tanto que deixou um bilhete de despedida para Namjoon, supondo que o mesmo o encontrasse em algum momento após sua morte. Então, o que o levou a morrer exatamente no mesmo dia que ela? Afinal, ela pediu a ajuda do xamã? Como de fato funcionou o ritual para destruir aquele demônio? Onde estavam as páginas que faltavam no diário? E o que "isso não acabou" queria dizer?

Precisava achar um jeito de encontrar aquelas respostas ou poderia ficar louca!

Algo que de fato mexeu comigo foi ver o quão corajosa Hwasa foi para enfrentar aquela situação, entregando-se à morte para salvar seu amor e seu povo. Isso me fez refletir sobre meu possível casamento. Se minha ancestral estava disposta a sacrificar seus sonhos pela aldeia, eu deveria me espelhar em sua atitude e lutar pela minha. Estávamos em um momento complicado, vivendo uma situação de miséria e sabendo que logo mais tudo poderia ficar muito pior do que já estava.

O Rei Impostor  ─ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora