◆ ▬▬▬ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎 + 𝐂𝐀𝐒𝐓

11.6K 388 124
                                    


SINA DEINERT

Acho que me lembro como se fosse ontem a primeira vez que Noah Urrea colocou os pés na empresa a cinco anos atrás como o mais novo artista que trabalharia comigo naquele lugar. Lembro de odiar a ideia do início ao fim, eu nunca gostei de ter que dividir a fama com outra pessoa, pode até parecer meio egoísta, mas vindo de um garoto egocêntrico e mimado, não tem como não pensar dessa forma.

Acho que os primeiros meses foram os piores de toda a minha vida. A maneira como ele gostava de me irritar era algo sobrenatural. Eu era apenas uma adolescente de dezesseis anos, enquanto Noah tinha dezoito anos. Ele é o queridinho do público por ter sua fama rebelde e chamativa por onde passa. Todos os dias viramos notícia de algo na internet, é até engraçado algumas coisas que inventam para chamar a atenção do público. Uma vez já invernaram uma manchete falando que eu e Noah havíamos transado e agora estava grávida do mesmo, bom...a parte do transamos não está errada, calma que irei explica tudo.

A nossa relação nunca foi de amizade, eu sempre deixei claro que Noah e eu nunca seríamos amigos, passávamos a maior parte do tempo nos alfinetando, obviamente em frente às câmeras tínhamos que mostrar que nos dávamos "bem" se não o meu pai me mataria por isso. Sabina sempre questionou o fato de que como eu conseguia não cair nos encantos de Noah Urrea, eu nunca contei a ela minha verdadeira tática. O segredo era apenas estar no controle da situação, e foi exatamente o que eu fiz desde do início, só que o problema foi que os resultados não saíram como imaginado.

Lembro perfeitamente da primeira vez que Noah e eu transamos. Era uma festa de galã anual que acontecia todos os anos, na qual os maiores patrocinadores de todo o país junto com alguns famosos compareciam essa festa com o objetivo de comemorar. Eu sempre achei um saco esse tipo de evento, e parecia que naquela noite estava pior do que as anteriores, e parece que Noah pensava o mesmo. Eu e ele ficamos próximos a um bar quando começamos a beber e dar risadas de coisas aleatórias, mas aí chegou um momento da festa que havíamos passado um pouco do limite, então meu pai ordenou que fôssemos pra casa para não fazer escândalo na frente de um monte de câmeras. Pegamos a limusine e no caminho até o carro ficamos totalmente molhados pela chuva que caía lá fora. Acho que por conta do álcool e o calor do momento junto com os nossos corpos molhados, acabamos nos beijando sem ter a consciência alguma do que estávamos fazendo, e pelo o que vocês perceberam, não paramos no beijo e isso foi se prolongando até que acordamos nus na cama de casal do meu quarto.

Acho que minha raiva por Noah não mudou depois disso, acho que se intensificou. Na minha cabeça aquilo aconteceria apenas uma vez, mas acho que tudo saiu um pouco fora do controle e quando nós demos conta, estávamos transando três vezes na semana, escondido é claro. Nunca chegamos a contar aos nossos amigos, porque isso seria com certeza a primeira coisa a ser comentada no jornal. Com o passar do tempo Noah e eu apenas colocamos isso como um "sexo causal" sem sentimento algum, apenas para aliviar o nosso estresse do dia cansativo do trabalho.

Essa história pode até parecer um pouco clichê na maioria das vezes, mas quando se tem fama você acaba percebendo que não é só isso que importa. Eu não sou uma garota mimada como todos pensam, eu posso ser na maioria das vezes bem difícil de lidar, apesar de todos nem sempre confiarem a empresa do meu pai em minhas mãos, só porque sou mulher. Mas minha meta mesmo é um dia poder chegar aos pés de minha mãe, ela morreu de câncer quando eu tinha apenas doze anos, talvez tenha sido a pior perda em toda a minha vida, mas eu sei que ela foi uma grande mulher, ela que foi responsável por fundar a empresa Deinert e quebrar a maioria dos tabus que a sociedade em pôs. Todos amavam ela, tanto que quando ela faleceu a empresa fez questão de colocar na entrada principal uma foto dela num quadro grande e abaixo o seu nome. Sempre que entro no local me deparo com aquele quadro, talvez aquilo seja a única coisa que me mantém de pé naquele lugar.

Meu pai é na maioria das vezes um homem difícil de lidar, ele diz já ter superado a morte da minha mãe, mas teve noite que o vi chorando em seu quarto enquanto encarava um retrato da mesma. A vida chega a ser engraçada com cada pessoa, umas escondem a dor para parecerem mais fortes e outras a deixam bem clara sobre o que estão sentindo. Eu não culpo meu pai, porque talvez no fundo eu mesma seja assim, depois de tudo ele se tornou a minha única referência de vida e apesar de ter esse jeito durão, no fundo é uma pessoa mole com um coração partido, talvez fôssemos mais iguais do que imaginamos.

Agora que você já conhece um pouco sobre essa história na qual não prometo que vá ter finais felizes, hora de vê-la desde do início e coisas na qual os detalhes de tudo será importante, principalmente o coração na qual estará disposto a cedê-lo para o seu pior inimigo.

*
*
*

(Sina Maria Deinert)

"Não duvide da minha capacidade de te seduzir Urrea, porque eu posso virar sua pior perdição"___________🔥___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não duvide da minha capacidade de te seduzir Urrea, porque eu posso virar sua pior perdição"
___________🔥___________

(Noah Jacob Urrea)

"Sina Deinert está literalmente acabando com a única sanidade que me resta"___________🖤___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sina Deinert está literalmente acabando com a única sanidade que me resta"
___________🖤___________

EM BREVE

Estão preparados?

Lembrando que tentarei adicionar todos os membros do N.U, porém o foco principal será em Noart, apesar que irei mostrar alguns casais.

O primeiro capítulo logo será postado!

Espero que gostem e boa leitura ♥️

I love u ❣️

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐂𝐀𝐒𝐔𝐀𝐋 (𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀)Onde histórias criam vida. Descubra agora