dez

20.3K 1.6K 1.9K
                                    

Outer Banks


– Pope você é um chato -Prendo a risada enquanto me apoio na árvore, John B e Kiara foram para o farol, e eu fiquei como babá de Pope e JJ, que se alfinetavam bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pope você é um chato -Prendo a risada enquanto me apoio na árvore, John B e Kiara foram para o farol, e eu fiquei como babá de Pope e JJ, que se alfinetavam bastante. A amizade deles é engraçada, e pelo pouco que eu vi parecem crianças.

– Pelo menos eu não larguei a escola -O garoto rebateu fazendo com que eu começasse a pensar que deveria ter entrado no farol.

– Chega, e você Jamay, é do meu time ou time Pope? -A voz de JJ me desperta e olho confusa para o garoto loiro. Eles tinham times?

– Como assim? -Pergunto realmente sem entender

– Largou a escola ou é nerd? -Pergunta de forma mais simples.

– Nem um nem outro, já pensei em largar a escola mas desisti, e não sou nerd -Dou de ombros apoiando a cabeça na árvore, Pope olhou para JJ com deboche enquanto ele me olhava de uma forma engraçada, parecia intrigado. Sempre existe um meio termo, certo?

– Mas você parece ser do tipo inteligente -Argumentou, não tenho muito oque responder então somente dou de ombros. Odiava a escola, vou por obrigação.

– Jamay, agora que... Todos nós nos falamos, onde você se machuca tanto? -Quase que engulo seco com o comentário de Pope, JJ no mesmo momento pareceu incomodado, pelo jeito não concordando com a pergunta. Era legal a vibe deles, e conversar também, agradeço por terem me ajudado, mas ainda não me sinto confortável em dizer algo tão... Pessoal.

– Eu me machuco surfando -Dou de ombros, cuspindo a mentira que ficava sempre na ponta da língua. Essa mentira já fazia parte do meu cotidiano. Com o tempo, você até prefere ela.

– Deveria parar de surfar na parte das rochas -Responde e solto uma risada, talvez.

– Provavelmente, mas lá as ondas são mais consistentes -Desvio o olhar dele para o loiro, e quase me assusto com a encarada que ele me dava. Parecia estar pensando bastante, quase podia perceber fumaça saindo de seus ouvidos.

Oque ele tanto pensa?

Um silêncio se instala e sinto uma brisa balançar meus cabelos, esse é um lugar muito bonito, o farol mesmo estando um pouco enferrujado e com a tinta branca descascando em algumas partes é cercado de um amplo espaço de grama e moitas com algumas flores, que lhe dão um ar mais novo, e em volta uma pequena cerca branca de madeira. É um lugar bonito, calmo, a forma que as flores brotaram em volta do farol e no meio do arbusto dão um clima mais acolhedor, e o cheiro todo do lugar é essência floral. Algo que particularmente eu gostava muito. Sempre fui muito ligada com a natureza.

Nothing To Lose¹  • JJ Onde histórias criam vida. Descubra agora