dezesseis

15.8K 1.1K 754
                                    

Outer Banks


Não entendo o motivo de fazer coisas que com certeza vou me arrepender depois. Topper com certeza vai suspeitar que quem afundou seu lindo barco foi um de nós. E minha única esperança para não ir presa é eles não terem provas o suficiente.

Eu preciso surfar, tem tempo que eu não surfo e é a única coisa que me deixaria com a mente limpa nesse momento.

Abro a porta do banheiro e visto meu típico biquíni vermelho, coloco uma roupa qualquer por cima e abro a porta do quarto vendo mais uma vez os vários papéis amassados e jogados no chão. Andando tanto com John B, me sinto curiosa o suficiente para me abaixar e abrir o maior deles, era um papel amarelado, grosso, não do tipo que arrancamos de cadernos ou blocos de notas. Parece um papel de empresa. Desfaço a bolinha de papel com cuidado e dou de cara com a escrita preta em fonte grossa.

- Bancos Maybank -Franzo o cenho, isso seria coincidência demais. Tinha a logo do banco no canto superior direito, a escrita do banco e o endereço de México embaixo, quando estou prestes a ler a transação escuto um barulho estupidamente alto de buzina.

Largo no mesmo momento o papel e vou até a porta de casa, vendo a kombi de John B com o garoto sorridente buzinando.

- Você está louco? Se o meu tio estivesse aqui ele me matava -Xingo o garoto, enquanto fecho a porta e ando até ele.

- Vamos testar o drone -O garoto deu de ombros e abro a porta da frente.

- E onde você estava a manhã inteira? -Questiono fechando a porta e olhando para a abelha ambulante.

- Fui procurar cordas para por no drone -Deu de ombros acelerando. - Vi você e o JJ dormindo, estavam muito fofos agarrados -Reviro os olhos.

- John B você é insuportável -Gargalha.

- Eu sei o quanto você me ama bobinha -Brinca apertando minhas bochechas, meu olhar de tédio é automático.

- Amaria mais se tomasse um banho -Brinco irônica, e agora ele quem revira os olhos como se tivesse cansado de ouvir isso. Não tenho culpa se ele tem tantas manchas de sol que dão impressão de sujo.

- Vamos passar primeiro no JJ, é engraçado que moram perto -Muda de assunto entrando na rua do garoto e logo aquele barulho insuportável soa novamente fazendo com que eu tampe os ouvidos.

- Cara, você é louco? Meu pai quase me mata -JJ aparece com uma blusa bege e sorri assim que me vê.

- Se casem logo seus idênticos -John B resmunga enquanto o garoto entra atrás e logo acelera.

- Achei que tinha desistido de achar o navio -JJ diz e recebe o olhar de incrédulo de John B, testar o drone é essencial para encontrar o navio, mas uma coisa que ainda não bate na minha cabeça, John e Paul encontraram o navio e tiveram tempo de demarcar o local todo, mas morreram antes de chegar lá, como isso é possível? Como não conseguiram pegar o ouro se encontraram o barco?

- Finalmente você apareceu cara -Pope diz entrando na kombi também, agora faltando somente Kiara.

- Foi uma merda achar as cordas -Deu de ombros com sinceridade, mas permaneço pensativa. É até inusitado eu não ter pensado nisso até agora, com tanta coisa que vem acontecendo, ainda me sinto triste pelas notícias do meu pai.

John B me disse que o pai dele trabalhava para o Ward, e o meu tio disse que o Big John não confiava no seu chefe e por isso chamou o meu pai.

Ward Cameron. Eu preciso tirar essa história a limpo com o John B.

- Finalmente, vamos para o canal? -A voz de Kiara me disperta e nem reparei a kombi parar, o único que parecia ter reparado o meu estado fora do ar era JJ, que me olhava curioso e com as sobrancelhas franzidas.

Nothing To Lose¹  • JJ Onde histórias criam vida. Descubra agora