quinze

16.3K 1.2K 1.1K
                                    

Outer Banks


– Hoje está muito frio para eu ficar dormindo em rede -JJ reclama abrindo a porta da casa e olho em volta, se não fosse a rede como teria espaço para todos dormirmos?

– Pope sempre dorme com o John B, fico com o sofá -Kiara comenta dando de ombros e se jogando no móvel.

– Você e o Pope, hmmm -JJ brinca irritando os dois -Jamay, posso falar contigo? -Completa me olhando e concordo.

Ele me puxa pela mão -como sempre- até a cozinha e suspira.

– Você... Quer dormir comigo no quarto? Eu não estou falando isso com intenção de nada não me entenda mal é só que eu sempre durmo, eu sempre durmo naquele quarto e se você quiser... -Gargalho cortando ele, JJ estava se embolando tanto que eu parei de entender depois do "entender mal".

– Tudo bem JJ, pode ser -Dou de ombros, não me sentindo nada desconfortável.

– Tenho roupas aqui, vou te dar uma blusa minha, deve ser ruim dormir de calça -Diz antes de sair e sorrio de lado, ele é bem atencioso.

– Então vocês dois em -Arqueio a sobrancelha – JJ sempre foi meio caído por você mas agora ele te olha como se fossse... A Beyoncé -John B completa.

– Não é bem assim -Digo rindo

– Ele gosta de você -Se apoia no balcão, encolho os ombros – E você gosta dele -Completa.

– Você virou algum tipo de conselheira que sabe dos meus sentimentos? -Pergunto brincando, brincando para desviar o foco por não saber lidar com estes assuntos.

– Não, mas eu conheço ele desde criança e estranhamente sinto te conhecer bastante -Deu de ombros, sorrio de lado.

– Estranhamente também sinto isso -Admito, John B era estranhamente diferente e parecido comigo.

– Aqui, essa está bom? -JJ aparece com uma blusa branca de mangas curtas com o bolso colorido.

– Está ótima, obrigada -Sorrio agarrando a blusa.

– Deixei a mesma toalha que usou naquele dia no banheiro -John B diz

– Claro que deixou... -Afirmo indo para o banheiro e tomando um banho relativamente rápido, o machucado no braço estava realmente melhor, então só passei um pouco de soro e coloco alguns band aids que tinham em cima da pia.

Ficar um tempo longe do meu tio está fazendo com que eu fique sem tantas marcas no rosto...

– Opa minha vez -Kiara diz entrando e vejo JJ entrar no quarto que iríamos dormir, era o quarto do Big John.

– É estranho entrar aqui -Admito olhando para alguns poucos móveis de madeira escura, e me aproximo vendo uma foto do pai de John B com um peixe na mão. – Estranho, já vi alguém parecido com ele -Admito e inclino a cabeça para o lado, talvez sem toda a barba e com o cabelo mais cortado, mas com traços parecidos.

– Com certeza coincidência, o pai de John B era daqui -JJ deu de ombros e concordo me sentando na cama.

– Não tem problema para você dormir comigo... Certo? -Aproveito o assunto para analisar ele, Maybank coçava a nuca como se tivesse piolhos, ele olhava para o colchão em vez de mim e até agora não entendo o motivo para o loiro estar tão nervoso. Adorável.

Nothing To Lose¹  • JJ Onde histórias criam vida. Descubra agora