Outer Banks
— Vocês conseguem tirar mais devagar? -Pergunto irônica olhando para os três, que tiravam a roupa quase que em câmera lenta.
— Eu estou aproveitando a vista -JJ diz me encarando já que eu estava somente de biquíni e com a prancha de baixo do braço. Reviro os olhos e chuto a areia em seu rosto o forçando a se levantar
— Agora eu te pego -Diz puxando a prancha e gargalho correndo para a água
— JJ para! Era brincadeira! JJ... -Sou cortada quando ele me empurra na água e caio por baixo dele, sentindo da pior forma a água gelada no meu corpo e no meu cabelo já quase seco — JJ seu idiota! -Me levanto vendo minha prancha sendo puxada para o fundo pela onda enquanto ele apenas ria.
— Ninguém mandou não prender o leash -Reviro os olhos e nado até ela, me sentando em cima e prendendo-a no tornozelo.
— Vocês são como crianças -John B começa, chegando na água ao lado de Pope, com pequenos sorrisos na boca.
— Quieto reverendo Bee. Vamos lá, quem pegar a primeira onda do dia ganha -Digo divertida assim que todos se deitam nas pranchas e remo fortemente para o inside, furando todas as ondas da zona de arrebentação. É fácil, quando a onda vem com muito espuma e é grande, mergulha, quando não e é só uma elevação, levanta o peito e passa por cima devagar.
— Como ela rema tão rápido! -Rio da exclamação de Pope e vejo JJ ao meu lado, remando tão forte que todos os músculos do seu braço estavam contraídos, isso poderia facilmente ser meu novo passa tempo.
— Está fazendo tanto esforço assim amor? -Pergunto provocativa, estando relativamente calma até o garoto me olhar revirando os olhos.
— Impressão sua, amor -Destaca a última palavra me fazendo sorrir mais, mordo o lábio lembrando da última vez que viemos surfar, sozinhos, e de alguma forma acabo distraindo o loiro com o ato e quando vejo já estava virando a prancha e pegando a primeira onda.
O drop foi fácil, a onda deveria ter um metro e meio, faço apenas umas rasgadas, indo para cima da onda e forçando a cintura para virar de lado e descer enquanto espirrava a água, como se tivesse rasgando a onda, faço algumas batidas no lip e consigo me manter por alguns segundos na crista da onda, que era a parte superior, mais instável.
Me jogo na água antes que a onda vire somente espuma e sinto meu corpo afundar, abrindo os olhos e vendo alguns corais na água mais turva. O leash puxa meu pé para cima e volto para prancha a tempo suficiente de ver Pope pegando uma, sorrio largamente e assim que ele passa por mim fazemos um toque.
— Sério, você surfa faz muito tempo? -John B pergunta sentado na pracha assim que chego até eles. Sorrio quando a lembrança de aprender a surfar me veio na mente.
— Desde mais nova, morava em Los Angeles, todo mundo ou sabe surfar ou anda de skate -Dou de ombros, Los Angeles com verão muito quente e invernos muito frios, no verão, o sol é tão forte que sua pele quase que descama, fica manchada, e esse é um dos principais motivos para eu ser mais bronzeada, já que o protetor solar tinha função quase nula. No inverno, dois casacos são poucos em algumas partes isoladas neva, não vi muitas vezes e inclusive uma delas foi com o meu ex.
— Não sabia que morava em Los Angeles -JJ comenta, o olho e percebo que não tínhamos muitas conversas sobre o passado, mas mesmo assim conhecíamos bastante um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing To Lose¹ • JJ
Fanfiction"- Quando meu pai me olhou daquele jeito, eu sabia que tinha encontrado algo grande." ───────────── 𝙖𝙧𝙩 𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩: @ggxstars