Outer Banks
Eu estava me sentindo péssima por fazer isso.
Sair assim, a noite, deixar JJ sozinho depois do que fizemos soa como uma idiota que se arrependeu, e definitivamente eu não me arrependi. Mesmo que sentisse algumas dores em locais específicos. JJ é perfeito, com todas as sílabas, tudo foi incrível, e eu ainda não acreditava.
Mas lembro de John B, e o estranho caso de Ward querer pescar sabendo que não poderia, então me vêm na cabeça a seguinte imagem: John B e Ward sozinhos em um barco no meio do nada. Não posso deixar isso acontecer.
Olho para JJ, os braços fortes em uma posição adorável, com as mãos em baixo do rosto enquanto ele dormia de lado, assim sua bochecha estava amassada e seus lábios faziam um biquinho adorável. Parecia um anjo. Olho para seus machucados graças a falta de camisa dele, eu odeio Luke Maybank. Suspiro. Olho mais uma vez para os seus olhos fechados e o cabelo loiro bagunçado, sorrio e mordo a parte de dentro da bochecha: como ele consegue ser tão perfeito? E não só fisicamente.
Beijo sua bochecha e saio da cama tomando todo o cuidado do mundo, pego o short do chão e abro uma gaveta de Big John encontrando papel e lápis. Me apoio na cômoda e tento escrever da forma mais legível possível com a pouca luz que vinha de fora.
"JJ, me desculpa por sair assim, não pensa qualquer coisa. Eu amei ontem, cada parte, cada segundo e não me arrependo nem um pouco. Obrigada por ser a primeira vez que eu realmente irei querer me lembrar para sempre, eu te amo mais que tudo e nunca vou te deixar. Mas sinto que John B precisa de ajuda, logo volto ok? Mantém a cama quente por mim. Para sempre no meu coração, X Jamay."
Deixo o papel em cima do meu travesseiro e pego os sapatos, colocando eles e sorrindo quando vejo Pope e Kiara dormindo abraçados no quarto de John B. Eles são bonitos juntos.
Agradeço por ter deixado o skate em John B e corro até o Figure 8, indo mais rápido mais por medo de alguém querer fazer alguma coisa, afinal, já são mais de duas da manhã e com certeza não é normal uma garota sozinha na rua com uma blusa masculina.
Olho para o píer e vejo o barco de Ward, com certeza era aquele, cheira a kook. Largo o skate dentro de uma moita e caminho até o barco olhando em volta, ninguém, será que eles estão lá dentro? E... O que eu falaria?
"Desculpa aparecer aqui de madrugada mas eu tive um pressentimento ruim e preciso do John B." Com certeza não.
"John B preciso de você para... Desentupir meu vaso." Deus, não.
Bufo tentando pular para entrar no barco e arrasto meu braço em uma madeira, sinto o curativo dele cair e olho meu braço sem acreditar. Sangrando de novo, ótimo. Pelo menos o barco está vazio e com certeza Ward deve ter alguma coisa no banheiro que me ajude.
— Isso daqui é gigante -Resmungo quando vejo o sofá e vários cobertores, desço as escadas e finalmente encontro um corredor de portas, sendo a segunda a do banheiro.
Tranco a mesma e abro a torneira, lavando bem devagar o machucado e abro o armário procurando por alguma gaze ou qualquer outra coisa, não quero ficar sangrando.
Passo para o armário de baixo no mesmo momento que sinto um solavanco no barco, o que é isso? Paro instantaneamente congelando sem reação e escuto um barulho de motor, o barco estava se movimentando, droga droga droga isso não pode ser possível. É mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing To Lose¹ • JJ
Fanfiction"- Quando meu pai me olhou daquele jeito, eu sabia que tinha encontrado algo grande." ───────────── 𝙖𝙧𝙩 𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩: @ggxstars