Capítulo 8

331 20 1
                                    


Mon Cher Journal,

Lamentavelmente, esta manhã saí para o jardim para informar a Salvatore que talvez não nos vejamos por uma semana, já que Joseph estava em casa para entreter os convidados, mas ele não estava no jardim, nem no galpãozinho. Andei de um lado para o outro, ansiosa por voltar antes que Joseph terminasse a rotina de seu banho matinal. Encontrei Ricardo aparando as sebes.

— Ricardo, você viu Salvatore? Eu preciso falar com ele urgentemente.

Buon giorno, Lady Beardley. Salvatore não está trabalhando hoje.

— Ah. — Meu primeiro pensamento foi perguntar se ele estava bem. Ele tinha adoecido? Mas agora que minhas intenções foram frustradas, minha mente imediatamente me mandou voltar para a casa. — Obrigada, Ricardo. Se ele vier amanhã, avise-o que não poderei trabalhar no jardim por vários dias. Obrigada! — Eu me virei antes que ele tivesse a chance de responder e corri para a casa.

Por sorte, justamente a tempo. Quando me esgueirei para o vestíbulo pela cozinha, eu ouvi Joseph abrir a porta da frente e cumprimentar nossos convidados. Eu me forcei a empurrar pensamentos e preocupações sobre Salvatore da minha mente e colocar um grande sorriso no meu rosto quando eu cheguei ao lado de Joseph. O rosto do homem parado na porta se iluminou quando me viu.

— Ah, ma cherie — afirmou. — Tenho a sorte de finalmente conhecer a adorável Chloé.

Olhei para Joseph quando seu parceiro, Carl Wainsteam se endireitou. Me perguntei se Joseph tinha falado de mim para o parceiro dele. — Estou honrada em receber vocês em nosso lar. Por favor, sintam-se em casa.

— Maravilhosa — a mulher alta afirmou por trás do marido, um sorriso caloroso no rosto. Eu estava instantaneamente com ciúmes de seus cachos naturalmente desordenados, do jeito que eles se moviam como ela. Ela estava vestida elegantemente em um terno de azul cobalto, mostrando sua figura magra, seu chapéu combinando em suas mãos enquanto tirava as luvas. — A sua casa é linda. Obrigada por nos receber.

Inclinei a cabeça quando Joseph cumprimentou Nadine com um sorriso caloroso no rosto. Eu senti um surto de ciúmes quando seus olhos percorreram seu corpo, até seus seios empinados espreitando do V em seu paletó antes de encontrar seu rosto. Joseph teria um caso se tivesse a chance? Ele já tinha?

Eu não tinha direito de julgar, claro.

— Adorável — Carl ecoou, seus olhos quentes percorrendo-me. Dei-lhe um sorriso, embora não estivesse interessada em começar nada com o parceiro de negócios do meu marido. Isso estava perto demais para o meu conforto. Além disso, a última coisa que eu precisava agora era outro homem me desejando.

Acenei minha mão em direção ao corredor. — Posso lhes mostrar o seu quarto?

Gostei da companhia e da conversa durante o jantar e bebi mais vinho do que imaginava.

A combinação da refeição grande e muito vinho me deixou meio grogue e eu me retirei cedo, desabando na cama com um suspiro. Verdade seja dita, eu gostava de ter o jovem casal aqui. Com Carl e Nadine, Joseph parecia muito mais confortável, muito mais vivo do que... do que nunca.

O quarto girou acima de mim e eu fechei meus olhos, apreciando o redemoinho de calor que estava enchendo minhas veias. O que eu não daria para ter Salvatore aqui! Provavelmente o sexo é melhor quando servido bêbado.

Uma risada me escapou e eu me virei de lado, pegando meu travesseiro no processo. Não, era melhor eu dormir assim.

Em alguns segundos, eu estava dormindo, mas algum tempo depois acordei, precisando ir ao banheiro. Tropeçando, cheguei ao banheiro, sabendo que me arrependeria pela manhã da quantidade de vinho que eu consumira. Uma cura tônica para uma ressaca definitivamente estaria em ordem antes do café da manhã. Afinal, eu tinha convidados para entreter.

Do Diário da Baronesa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora